Ele terminou, eu aceitei, segui em frente (mas não estou com ninguém ainda, tô de boa) ..mas ele só pensa em me prejudicar, fala mal de mim pros amigos, vive tentando me atingir com indiretas, me prejudica, fez minha caveira até pros meus amigos, não aceita conversar e nem me dizer o motivo que fez ele ficar tão chateado comigo, flerta com outras, me desrespeita e eu não sei pq ele faz isso.. Pq além de terminar, ele ainda decidiu fazer da minha vida um inferno?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/09/2018 11h51
Evite todo tipo de contato.
Se alguém falar dele pra vc, peça pra parar.
Diga a todos seus amigos que não deseja saber como está a vida do cara.
Não renda sobre nada que diz respeito a ele.
As coisas vão se encAminhando. Quanto menos atenção vc der, melhor.
28/09/2018 11h51
Não tenta entender, apenas corta os laços.
28/09/2018 12h04
Por que ele está magoado, talvez? Tá no lucro, que a moda hoje em dia é matar a namorada. Avise uns amigos parrudos pra darem um chega pra lá nele, uma enquadrada básica e nego aprende a não incomodar. De resto, bloqueie, não ligue pro que os outros falam. Deixe as fofocas dele morrerem no meio do caminho.
anônimo
28/09/2018 12h07
Orgulho ferido