1.09K  03/06/2016 19h22

Estou solteira a muito tempo e decidi ser mais liberal e tomar a iniciativa pra ficar, mas travo na hora de puxar conversa com um homem. O que fazer? E como fazer ele perceber minha intenção?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/12/2015 02h46
rorarros disse tudo!
elas respondem
08/12/2015 01h30
puxe assunto sobre coisas que eles gostam de conversar, do ultimo jogo de futebol, de uma banda de rock, faça piadas inteligentes e não tenha vergonha de falar coisas tontas, mas engraçadas, nenhum homem quer uma mulher que não saiba descontrair, se mostre auto confiante e fale nao olhando muito pra ele, e nada de vulgaridade, isso instala um mecanismo automatico de classificação de "pra comer" .
anônima
03/06/2016 19h22
Se eu tenho interesse de conhecer, dou oi. As vezes pode acontecer de não curtir quando conhecer bem o cara. Um oi não vai te fazer ser puta.