Eu namoro a dois meses, detalhe eu tenho 15 e o garoto 18, e os pais dele me convidaram para ir com eles passarem o final de semana na casa dos avós. Duas duvidas: 1- é ir rapido demais? 2- considerando os pais dele bem liberais, quais são as chances de ele tentar passar de apenas uns amassos?
Ps: o garoto em questao nunca tentou nada mais ousado como por a mao dentro da minha calça, ou até mesmo na minha bunda (é bem raro)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/12/2015 11h10
2 meses é muito cedo até pra considerar namoro.. vcs estão ficando e ta sendo bom.. (achismo meu)...

Pow.. bacana os pais dele já te incluir nas ações que eles fazem, mostra que estão deixando vc à vontade...

Sobre ir além de "amassos" vai depender mais de vc do que dele..
Se vc se sentir bem em ir além do que está acontecendo seja feliz...
Sobre ele não ser tão ousado é questão de tempo kakak quando começar não para mais.. srrsrs

Não fique de neuras, fique de "molho"
kakakaka
19/02/2016 23h56
n vejo problema já que estão namorando e n só ficando
anônimo
09/12/2015 11h01
acho que vcs tão viajando... ele te chamou para o final de semana porque te quer junto...só isso.
desencana.
elas respondem
08/12/2015 22h24
Vocês estão no começo de namoro ainda...devem ir com calma
Acho que o clima da viagem pode deixa-lo mais assanhadinho pra tentar algo além dos amassos, cabe a você deixar ou não, impor os limites.
Deixe rolar enquanto você estiver a vontade e se o clima esquentar e tiver gostoso, pode rolar muitas coisas.
O clima de família, casa dos avós dele, não acho legal e não ficaria a vontade, mas você pode ficar.
19/02/2016 23h54
N deve ir simplesmente, algumas recusas são boas, eles vão ter boa impressão de vc se ñ for, escuta o que to falando.