Tenho tesão pelo meu colega de Trabalho, algo apenas sexual. Lanço uns olhares pra ele, mas nada! Ele n ta a fim, nao é?! Tbm sou muito sem graça e tímida, mas penso cada coisa... ontem ele tocou na minha cintura e fez brincadeira comigo, ele parece gostar de mim como colega, mas como mulher eu acho que nao rola. Jamais seria direta e levar um fora kkk morreria de vergonha e ainda prejudicava nossa relação. Ja tenho vergonha dos meus olhares.

elas perguntam
8 0
eles respondem
28/09/2018 13h20
Olha um truque que a mulherada usa comigo é encostar o corpo em mim. Ir conversar, mostrar algo, e encostar o seio, ou as mãos.... é sutil, discreto e muuuuuiiitooo excitante.
28/09/2018 13h20
Não significa que não esteja afim. Porém, pegar colega de trabalho pode trazer alguns problemas profissionais. Não sei qual a política da empresa que trabalha, mas pode ser por isso.
28/09/2018 13h27
Primiero ele é comprometido? Segundo além de olhar você sugere algo ? Tem cara que é mais lerdo para essas coisa né e vc falou que é tímida e talz pode ser que ele esteja na dúvida
28/09/2018 13h51
Homem sabe quando vai ter futebol, quando vai rolar vídeo game...
Sobre mulher, normalmente quem entende é outra mulher.

https://vimeo.com/142197883
anônimo
28/09/2018 14h27
Não, pq homem nenhum entende cabeça de mulher
anônimo
28/09/2018 13h22
Só um tolo mesmo para não perceber kkkk
28/09/2018 13h23
Pode até conhecer, não significa que ele quer te comer.
28/09/2018 15h02
Não consigo diferenciar.
Na minha cabeça, todas as mulheres querem transar comigo.
Todas não no sentido de todas do mundo. hehehe
Mas todas que se aproximam de mim..