Eu não tenho diversão nenhuma, minha vida geralmente é um tédio e quando quero me divertir eu saio com o carinha, pq pra ter diversão de verdade tem que ter dinheiro ne? Essa semana eu tava animada planejando ir pra uma festa mas não vou mais porque não podemos pagar um uber.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/09/2018 14h05
Se a sua ideia de diversão é rola e balada, provavelmente é sem graça sim. Foco em arranjar um bom emprego. Tá aí tua diversão.
anônimo
28/09/2018 13h59
Nao. Só a tua mesmo.
28/09/2018 14h01
A minha é bem legal
anônimo
28/09/2018 14h17
Minha vida é tranquila. Saio pra passear por aí sem rumo, quando aparece um show legal pra ir ou ir comer alguma coisa fora.
28/09/2018 14h29
Lamento por sua felicidade depender de dinheiro, só isso.
elas respondem
28/09/2018 14h02
Durante o tempo que perdi lendo isso, ficou um pouco sim.

28/09/2018 14h01
Todo mundo tem dificuldade na vida. Eu costumava me lamentar muito, também, mas as minhas prioridades foram mudando e minha forma de ver a vida também mudou
anônima
28/09/2018 14h00
Gente, seria eu fznd essa pgnt?
28/09/2018 14h25
Sua percepção de vida que é totalmente sem graça. Já me diverti pra caralho e já dei boas risadas dentro de casa fazendo coisas diferentes pra mim mesma, usando o tempo pra ver videos ou filmes, já fiz um piquenique no pátio da minha residência, já tomei banho de chuva pra me divertir. Use a imaginação criatura, bota vontade nesse corpo. Mesmo que vc tivesse dinheiro seria sem graça, pq vc é quem não sabe aproveitar oportunidades ou valorizar o que tem.