Olá estou com muitas dúvidas.
Conheci uma garota por um aplicativo a uns 10 meses, nos damos muito bem de cara, conversávamos todos os dias, temos muito em comum, acredito que ela também gostava, pois sempre foi muito carinhosa nas palavras, o problema é que sou extremamente tímido e nunca nos víamos, nos encontramos apenas 3 vezes e nunca rolou nada. As vezes ela me dizia que eu era ausente e sumia um tempo sem mandar mensagem, e ficava muito chateada, eu reconheço que as vezes fazia isso. Mas tudo "acabou" quando eu fiz uma idiotice e a magoei muito, fiz uma piada em uma rede social, mas não a marquei nem nada, era uma piada sobre gordinha e ela não gostou nada, e ficou desapontada comigo. Se passou uns dias eu eu fiquei tentando me desculpar com ela, e pedir perdão, mas acho que exagerei, pois ela achou que estava fazendo muito drama, em uma conversa ela me disse que nunca gostou de mim e não queria nada sério comigo agora, pediu pra deixar rolar e ver o que acontece. Ela é uma pessoa de temperamento muito forte e convicta das suas ações, ela teve um relacionamento complicado um tempo atrás e acho que ela tem medo de eu ser parecido com o ex dela, por isso não sei se ainda tenho chance de ter algum tipo de relacionamento com ela. Eu sei que fiz muita besteira e reconheço que tenho que mudar muitas atitudes minhas, mas queria demonstrar para ela que eu posso ser diferente. Será que eu ainda tenho chance de conquista-la ou devo deixar para la e seguir em frente? mas sinto muita falta das nossas conversas, sempre me imaginei com ela por muito tempo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2018 14h54
Acho melhor desencanar, por se não rolou nada nessas tres vezes, é evidente que ela não gostou de voce, como ela mesmo disse. acho que voce também esta esquentando a cabeça atoa com essa brincadeira. como pode ver bem antes disso ela já não permitiu nada, e o pior é que voce diz que ela é convicta o que quer. Então não perca seu tempo se humilhando atoa. deixe como amiga, e vá atras de quem te quer.
eles respondem
28/09/2018 14h32
Complicado cara. Eu acho que vc pode tentar, mas vc vai perde muito tempo. Tente chegar nela aos poucos, sem drama, como vcs estivessem se conhecendo. Tenha mais atitude cara, chame para sair. Mas faça isso durante uns 3 meses, se ela não dé sinais positivos aí é seguir em frente.