Baseado em fatos reais kkk

Voce namora com uma pessoa a mais de 1 ano, dai descobre que ela guarda coisas dos relacionamento antigos, objetos, fotos no celular (inclusive nudes, mas só dela, de outro individuo em questão não). Sendo que um tempo atras quando brigou com vc e quase terminaram, ela queria se livrar de tudo seu e queimar.
As fotos, objetos e nudes, mandados aos antigos, nada em comparação com oque manda ou faz por vc.
Na DR ela alega que foi desleixo não ter jogado fora, queimado e etc, as coisas dos relacionamento antigos, que nao esta se sentindo bem consigo mesma e etc.
Vc ama muito a pessoa, mas o passado dela nao te deixa confortável em relação a pessoa

Oque fariam?
Opiniões!

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/09/2018 15h59
Lidar com o passado do outro é sempre complicado. Mas não deixe que isso atrapalhe vcs agora. Ficar comparando é um saco. Te contar sobre mim:
Tem caras que amei e não tenho intenção nenhuma de voltar, mas que considero muito. (Um deles é casado e fiquei mega feliz por ter sido convidada). Lamento por ter perdido fotos e presentes pq era muito fofos e gostaria de guardar como parte de um momento bom que vivi.

Sobre os nudes, já mandei TB. Mas por problemas que tive, hoje eu não mando nem a pau, por mais que eu ame muuuito a pessoa. Sobre ela guardar os próprios nudes, deve ser pra alimentar o ego. Tem muita mulher que faz ensaio sensual para elevar a autoestima.

Sei como pode ser difícil pra você, mas seja pé no chão e tente conversar com ela. Diga o que sente sem tentar impor e ouça o que ela tem a dizer.
28/09/2018 14h59
Bom, ela deve ter uma consideração pelos exs. Tudo é questão de conversa... Diga o que vc sente em relação a isso. Pergunte para ela se ela ficaria contente com vc guardando coisas de ex... Mas não deixe que o passado estrague o presente. Passado é passado. Sobre objetos, pode ser que ela nem lembra que tinha guardado... se guardou é pq ela deve usar esse objeto que é útil a ela, mas que o significado já esqueceu~
eles respondem
28/09/2018 14h52
O fato da pessoa guarda coisas dos ex significa que a pessoa tem consideração, não significando que quer voltar. O fato dela querer queimar as suas fotos foi no calor da briga, não leve isso em consideração. Agora vc precisa ser mais confiante e confiar nela e converse com ela pedindo pra se livrar das coisas antigas. Caso ela não queira, aí cabe você saber lidar com isso ou termina.
28/09/2018 16h10
Você namora com ela no presente ou no passado?

Aliás, é passado DELA, isso não te diz respeito. Ninguém tem que apagar pedaço de sua história de vida pra agradar um inseguro.
28/09/2018 16h07
Eu acho paia forçar apagar as memorias passadas das pessoas. Nudes até que sim, é errado guardar. Agora momentos que teve com o ex querer que exclua as fotos e etc, acho errado. Não faço isso com as minhas fotos, nem forçaria ninguém a fazê-lo. Se você conhece a pessoa bem para entender que não tem sentimento pelo passado e apenas recordações, não tem para que ter birra.
28/09/2018 14h55
Imagina se fosse baseado em fatos falsos, seria isto uma obra marxista?

Sou pobre demais para queimar presentes. Vou usar até acabar, se reclamar eu queimo você.