Geralmente temos uma infância despreocupada mas quando chega nessa fase é que começam a aparecer as injustiças tanto na vida quanto na paquera, tem gente que tem boa aparência, financeiro bacana e etc, outros tem aparência ruim e um financeiro razoável e vivem buscando inteligencia e outros complementos, já tem os que nasceram condenados ao fracasso. Acho isso horrível.

geralmente tu é aquilo que teu ambiente lhe proporcionou, se tu teve infância ruim tu será uma pessoa ruim, falo por experiencia própria, por que convivo muito com esse tipo de gente mas na realidade não são tão ruins quanto parecem ser, só lhe faltaram oportunidades e boa influencia

eu tenho um amigo que o pai morreu a tiro na frente da família toda e a mãe quase foi presa por trafego de drogas, feio, pobre, e tímido mas tem namorada
haha, quando eu tava conversando com ele e tals, ele me disse que eu tinha tudo, computador, internet, até academia dentro de casa, mas que meu problema era que eu reclamava de mais das coisas, depressivo por causa de aparência haha, já sei pq ninguém te quer, é por que tu é mole, preguiçoso e irresponsável, pq quem é bonito se cuida todo dia e se alimenta direito, cuidando sempre da postura e da pele, e você tem academia dentro de casa mas nunca faz nada. Mulher gosta de quem dê segurança e tu não cuida nem de si mesmo haha

TU SE ACHA FEIO?, POIS ESTUDA IMAGINA SE ALÉM DE FEIO TU CONTINUA BURRO E DESEMPREGADO?

Deve ser bem melhor ser um medico e ter uma vida bacana do que beijar uma novinha que não te ajuda em nada não é? Serio isso foi uma baita surra na minha cara mas foi melhor que terapia kkk

já aconteceu algo assim com vcs

eles perguntam
11 8
elas respondem
28/09/2018 15h47
Recebi a educação de ser grata sempre e olha que tivemos momentos bem difíceis, as vezes é preciso alguém de fora pra dizer a sorte que você tem como aconteceu contigo, colocamos barreiras demais na nossa vida e um olhar de fora ajuda, devemos aprender a lidar melhor com esses sentimentos. Sorte sua ter um amigo que fala a real pra você, conserve viu, pois são raros. :)
28/09/2018 15h05
Sim, a vida ensina a gente dando esses choques de realidade, e a gente nota que, em muitos pontos, reclamávamos por coisa miúda
anônima
16/02/2019 19h07
Sim, a vida não é fácil. Agora, só se virar já ganhou suas lições ali.
28/09/2018 14h51
Sim. A vida é injusta. Mas quem disse que seria justa, nao é?!
anônima
16/02/2019 15h38
Seja grato pelas coisas que tu tem , mesmo que seja pouco
16/02/2019 14h31
Fiquei com preguiça de ler tudo.
Você parece com o Marcelo Adnet.
16/02/2019 14h20
O ser humano estraga tudo!!!
16/02/2019 13h47
A vida não é justa para ngm.
Vive melhor quem sabe se frustrar.
Mulheres gostam de homens seguros de si.
As pessoas em geral gostam de pessoas seguras.
anônima
24/01/2019 12h34
concordo
anônima
28/09/2018 16h14
28/09/2018 15h09
Sim, a vida é injusta, cruel e sem sentido, uma dica leia niet
eles respondem
28/09/2018 14h54
A vida sempre foi injusta. Cabe vc engolir isso e procurar cresce na vida se esquivando das dificuldades ou ficar o resto da vida se lamentando e culpando a sociedade pelo seu fracasso.
28/09/2018 15h20
Só impressão. Pobreza, doença, violência, maldade, corrupção, acidentes, guerra, depressão, solidão. Tudo invenção da mídia.
28/09/2018 14h59
A vida é injusta porque choro não é sucesso.
28/09/2018 15h53
Chorar não adianta nada, vá a luta
anônimo
28/09/2018 15h55
Imagina que a vida é um jogo de video game,
Deus é o jogador
e nos somos os personagens do jogo.

As vezes Deus escolhe jogar no modo HARD PROFESSIONAL
as vezes escolher jogar no modo Easy
anônimo
16/02/2019 15h33
Muita frescura, cada um que cuide de sua vida, e vocês dois são dois bundões, parem de se lamentar. Se não estão satisfeitos com a situação, façam alguma coisa para mudá-la.
anônimo
16/02/2019 14h02
Verdade. Vou me esforçar pra sair da merda.
anônimo
16/02/2019 13h37
A vida só eh dura para quem eh mole