Tudo, menos Anitta.
anônimo
28/09/2018 15h00
Sendo 100% sincero...

Uma tipo a Anitta só me dá vontade de ajoelhá-la na minha frente pra ela fazer um bola-gato, levar pra cama, botar de quatro, levantar o cinto que ela chama de saia, puxar a calcinha de lado e sentar a vara, bater na bunda com uma mão segurando pelo cabelo com a outra, virar ela de frente pra mamar de novo e eu dar leite paterno na boca dela.

Já uma tipo a Kate Middleton me dá vontade de namorar, andar de mãos dadas num passeio de domingo, apresentar pra família, casar, ter filhos, e também fazer com ela o mesmo que com a Anitta.

Sendo assim, prefiro a Kate.
anônimo
13/08/2020 06h49
Prefiro o rabão da Anitta rebolando.
28/09/2018 14h51
Meghan Markle! Parece ser divertida, sorriso gostoso.
28/09/2018 14h45
Sentir atração física pela Anita, mas me relacionaria com a kate.
13/08/2020 11h08
Avaliando friamente, sem levar em conta quem são. Eu me atraio mais pela Kate
13/08/2020 10h57
Lógico que prefiro o estilo da duquesa.
13/08/2020 07h15
Estilo a Kate, nada contra a Anitta. Prefiro meninas mais na dela, n curto muito exibicionismo na Net, mas se n fosse isso a Anitta parece ser mais divertida q a outra.
anônimo
13/08/2020 07h13
Anitta na intimdade e Kate no dia a dia em sociedade!
anônimo
28/09/2018 14h51
Kate Middleton, Anita tá muito estranha.
28/09/2018 14h51
Nenhuma das duas, sinto até certa repulsa, para ser sincero, com certeza não iria gostar de celebrar algo compartilhado a nenhuma das duas, iria me sentir um pouco constrangido, com um certo clima forçado. Poderia pensar em fazer no máximo um debate, ou algo assim.
elas respondem
anônima
28/09/2018 14h43
Obs
13/08/2020 10h55
Kate é tão brega, Deus me free.
anônima
13/08/2020 07h09
Uma trabalha apesar dos pesares .,,
A outra é o que na vida mesmo ? A aquela que produz filho, que não é formada em nada que o único foco foi casar com o príncipe hahaha longe de ser uma lady di e o óbvio de ser mais uma sub na família real . Pobre sendo pobre para sempre