Só consigo imaginar você em uma festa, alguém te oferece um doce e você paga um boquete.
28/09/2018 15h07
E o medo de levar uma puta mordida?
28/09/2018 15h06
Se você gosta do que está fazendo com certeza ficará melhor. Então sim, pensar em coisas boas e gostosas deixará o boquete melhor. Nós gostamos de ver que a mulher está gostando do que está fazendo...
anônimo
28/09/2018 15h10
pense:
Opção 1: feijoada e vc "roendo" aquele pézinho de porco.
Opção 2: Sorvete de morango com creme de chantili em cima.
qual te deu mais vontade?
28/09/2018 15h10
Claro, e se quiser economizar, come merda fingindo que é chocolate.
elas respondem
anônima
28/09/2018 15h10
Genteeeee, mas o gostoso é o pau. Vou pensar em outra coisa? Não, não.
28/09/2018 15h04
É mesmo, é?
anônima
28/09/2018 15h11
Para mim não existe nada mais gostoso nem prazeroso que o próprio pau do boy que eu estou estou chupando! Não preciso usar de subterfúgios para fazer um boquete maravilhoso! Precisar pensar em outra coisa para fazer que o boquete fique mais gostoso é a mesma coisa de ter de pensar num cara de video pornô para transar gostoso com meu namorado! O que faz qualquer coisa no sexo ficar mais gostoso é o tesão no cara e não precisar ficar pensando em outra coisa na hora.
04/10/2018 09h13
Nunca tentei!!