Terminei com ele há 9 meses e desde então não me relacionei com ninguém, algumas amizades tentam arrumar um parceiro e eu não aguento mais. Tenho depressão desde minha adolescência e não estava com cabeça para estar com alguém, por que estão associando uma coisa a outra? Acabei me afastando de todos, vivem fazendo piadas que eu estou assim pelo término e mesmo eu negando parece que alimenta mais. No trabalho é o único lugar que ninguém fala nada. O que eu posso fazer?
Não adianta ignorar, estou há meses fazendo isso e só piorou

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/09/2018 15h13
Procure a razão da sua depressão, e corra sempre em direção oposta a essas situações.
28/09/2018 15h49
Aguenta conviver com depressão, aguenta um término de namoro mas não aguenta piada? Reveja suas prioridades.
anônimo
28/09/2018 15h57
primeira coisa é tratamento.

psicologo e terapia,

uma coisa, psicólogo é igual sapato, tem que encaixar, e ser confortável

Se vc experimentou um e não deu certo, procure outro,
Afinal a psicologia possui varias abordagens
elas respondem
28/09/2018 15h11
Tá na hora de você dar uma dura nessas pessoas
28/09/2018 15h44
Mas por que se importa com isso? deveria se importar e com a sua depressão. ela sim pode te gerar problemas sérios.
anônima
28/09/2018 16h11
Amplie o seu ciclo de amizades e deixe para trás as pessoas que não te fazem bem. Eu não meço esforços para ignorar as pessoas que não sabem mostrar respeito por mim e pelos outros. Ignoro pessoas de minha familia, imagina o resto. Fiquei com vontade de ser sua amiga, saiba que essa sua fase ruim vai passar.