Uai qual o problema? Esse site é para tirar dúvidas, desabafar, expressar suas curiosidades, buscar conselhos, é como qualquer outro site normal de relacionamentos, não ah o menor problema em acessar.
anônimo
28/09/2018 17h42
O problema não é o site, é o comportamento. Muitos aqui usam com sensatez e respeito, namorando ou não. Portanto, minha reação, dependeria da postura dela.
anônimo
28/09/2018 16h10
Eu terminaria na hora... Onde já se viu isso?
28/09/2018 15h33
Eu falaria em tom cômico: Mulher o que fazes em um local tão informativo? Saiba filtrar as informações, pegue o certo, aprenda direito, faça um roteiro, que quando encontrarmo-nos seremos protagonistas em uma história romântica ou nada romântica, mas certamente em Roma no nosso coliseu do sexo.
28/09/2018 15h38
"tipo de site que nem esse"

Uau, um fórum onde pessoas conversam. Quase uma sociedade secreta hein?
anônimo
28/09/2018 18h05
A chinela ia cantar, não tenho mta vocação pra cuck
elas respondem
28/09/2018 15h45
A única pergunta que interessa é: o que será que VOCÊ anda fazendo por aqui
que torna o site tão pecaminoso aos seus olhos?
É um fórum de perguntas e respostas de todos os tipos, boas e ruins, sobre todos
os temas, como outros milhares pela web, cuja particularidade talvez resida na
interação mezzo rede social, uma certa camaradagem. Kaput.
O que pode tornar esse site orgiástico, antro de sacanagem, suruba virtual, fonte
de preocupação para nossos pares, é o uso que fazemos dele.
28/09/2018 18h09
Que ameaça teria um site como esse?
28/09/2018 16h30
Corto os dedos, chamo os gatos, faço um churrasquinho, dou de comer, fotografo e posto em todas as redes sociais possíveis. Tem que servir de exemplo para que nenhum outro ser humano faça o mesmo.
anônima
28/09/2018 15h28
Qual o problema?
anônima
28/09/2018 15h36
Termino.
anônima
28/09/2018 16h07
nada
anônima
28/09/2018 16h31
Nem ligo