Se eu transar com meu parceiro sem camisinha e ele não gozar dentro, e depois eu tomar uma pílula do dia seguinte eu evito gravidez? Pq sò transamos sem camisinha uma vez sò e tomei apenas uma vez sò essa pílula e sei que ela faz mal a mulher se ela usar sempre.

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/09/2018 15h55
Uma futura mãe 2018. Meu parabéns adiantado =)
28/09/2018 15h56
Não é mais fácil usar camisinha?

Lembre-se, o uso constante perde a eficácia e dá uma série de problemas, é uma bomba de hormônios. Então, quanto mais usar, mais vai se foder e aumentar o risco de engravidar.

Use anticoncepcional, camisinha. Ou só dê o cu.

Aliás: se eu FIZER.
28/09/2018 16h11
por que não usa DIU?
anônimo
28/09/2018 16h08
Essas novinhas adoram uma aventura né, depois engravidam ficam tudo chorando pelos canto que o cara abandonou, que ele é galinha, um cafajeste, sumiu no mundo e nem se quer registrou o filho, ai depois que a criança nasce, joga a criança nos peito da mãe, põe uma mini saia, vai pra balada e só volta as 3 da manhã, aí antes de 8 meses já aparece barriguda de novo, começando toda história, o caso de família novamente.
28/09/2018 17h30
Se eu fazer....Deus já tinha que te impedir de fazer filho aí.
anônimo
28/09/2018 17h32
DST... já ouviu falar disso?
28/09/2018 17h35
Mesmo se ele não gozar dentro você ainda pode engravidar. Procura um ginecologista e pergunta sobre os métodos.
28/09/2018 15h58
Então vamos lá, essa questão do coito interrompido é uma merda kkk eu é minha namorada fizemos isso por uns 2 anos, o risco de engravidar mesmo com ele tirando é altíssimo, então nao recomendo Mesmo, foi muita sorte eu não ter engravido ela, tendo em vista que esse era o único meio que usávamos, então se vocês fizeram no mesmo dia se possível toma a pílula, com ela a chance de engravidar são baixíssimas, é depois conversa com ele para verem como vão fazer se é camisinha, injeção ou pílula, confie no coito não Porque nem sempre conseguimos tirar a tempo
elas respondem
anônima
28/09/2018 17h33
Começa a usar AC
anônima
28/09/2018 16h05
Voce vai engravidar se ele gozar dentro, e pronto n tem esta necessidade de tomar pilula,
e pfvr se cuide.
anônima
28/09/2018 16h12
use o anticoncepcional adesivo
28/09/2018 17h40
Bom, essa pílula só deve ser usada em casos de EMERGÊNCIA! os médicos recomendam que a mulher use APENAS 1x por ano.. porque quanto mais doses você toma dessa pílula, menores são os efeitos porque ela libera muito hormônio para a mulher, então se você optar por essa opção também não se esqueça: em períodos férteis, ela não tem efeitos porque é o período da sua fase de ovulação as chances de engravidar são grandes..
Só faça sexo ou só tome essa pílula quando o seu período fértil acabar.
Geralmente é um risco tomar essa pílula em dias férteis principalmente no dia em que o seu óvulo já está pronto.. espera mais um pouco e vê o dia certo pra tu não correr o risco de engravidar.