Não sei mais o que eu faço para ele confiar em mim. Deixei quase tudo por ele, fui contra a minha família para ficar com ele, não tenho um convívio social com as minhas amigas, não faço nada para que ele desconfie da minha fidelidade.
Brigamos porque quero voltar a cursar a noite ano que vem. Ele não quer, disse para escolher o curso ou o nosso relacionamento.
Trabalho e casa, só quero progredir junto dele mas, o ciúmes dele o impede de ver isso.
Desabafo, pois não tenho amigas para desabafar. Me afastei do mundo por ele o que mais ele quer?

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/09/2018 16h06
Ele vai sugar todo o seu tutano, quando secar irá sugar o de outra pessoa. Ele é praticamente um dementador, fuja de Azkaban Anônima Black.

Com a brincadeira da analogia de lado. Creio que deveria encontrar alguém que saiba caminhar junto com você, ninguém é feliz tendo sua vida anulada por outro.
28/09/2018 16h03
Abandonou tudo pra isso? Abandona o velho então, ué.
28/09/2018 16h10
por que já estão financiando 2 divórcios no mínimo
28/09/2018 16h42
Vish acho melhor vc dar um jeito de pular fora que o vovô é inseguro
anônimo
28/09/2018 16h59
Acho que não tem a ver com a idade ele que é ciumento e inseguro mesmo. Não posso te dizer qual escolha fazer pq vc precisa saber o que é mais importante na sua vida. Mas uma cousa é certa ninguém pode mudar a mente ou a personalidade de outra pessoa só ela mesma. Analise e faça a escolha mais correta.
elas respondem
anônima
28/09/2018 16h13
Isto é só o começo. Daqui a pouco, num destes surtos de ciumes, ele vai começar a te agredir fisicamente. Enquanto ele não terminar literalmente com a tua vida ele não vai descansar.
anônima
28/09/2018 17h02
Larga o velho de uma vez. vc teve q abrir mão de tudo por ele é ele não da valor? É inseguro demais, largue ele.
anônima
03/10/2018 15h22
Ele vai querer até a tua alma. Se livra desse encosto amiga.
28/09/2018 16h25
Escolha o curso, pois isso é insegurança dele. Insegurança pode gerar violência e obsessão. Se a diferença é grande, sai fora enquanto é tempo e vá viver o que vc tem sentido falta, pois ele está te privando de uma vida saudável, quem ama motiva e apoia, não corta e aprisiona. Abre o olho!!
28/09/2018 16h32
+ um possivel caso para o cidade alerta. Saia fora enquanto enquanto tempo, pense que não vai conseguir manter essa vida por muito tempo, e quanto mais protela, mais ele vai piorar, e pior será o fim.
28/09/2018 16h33
Desculpe, mas isso não me parece apenas algo de
Homem mais Velho com Mulher mais Nova.
Acontece sim de haver insegurança em casais com uma
diferença de idade grande, mas esse controle, essa descon-
fiança que vc está descrevendo é algo mais profundo e interno,
não me parece passageiro e certamente não é dependente do
seu comportamento.
Fosse vc reavaliaria minha relação, não é aceitável que alguém
entre em nossa vida e tire de lá o que nos faz feliz apenas para
não sentir-se ameaçado, quem chega tem que multiplicar, acres-
centar, não subtrair.
Eu também estaria a perguntar-me a razão de que eu considere
minha vida passível de todas essas exigências e limitações.
28/09/2018 16h37
É isso mesmo que ele quer,que vc fique sem nada.
Pq é abusivo,vc esta agindo errado se afastando de tudo e de todos. Mais a frente ele vai ficar com outra e tu chupando dedo e vai se arrepender de ter perdido sua vida toda