Eu estava na sala de aula tentando prestar atenção na aula,mas meu amigo não parava de me dar soquinhos de brincadeira no braço,depois ele começou a falar de algumas coisas maliciosas como o tamanho do pênis dele, eu fiquei brava, mas acho que ele queria algo mais naquele dia?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/12/2015 09h32
Hje dia esses adolescentes estão desse jeito mesmo. Infantis e já mexendo com putaria/sexo. N da moral pr eles, ou diz pr parar com a palhaçada q ai talvez eles se toquem.