3.56K  03/12/2018 03h08

Em mim várias vezes. Acabei de chegar do salao frustrada! Meu cabelo na cintura e a mulher deixou todo torto e cheio de pontas o que seria um long bob! Não é long bob mesmo e tá horrível! Reclamei e ela não deu a mínima.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
28/09/2018 16h15
Sempre volto com depressão pós corte pra casa.
28/09/2018 17h41
Sim....eu estava com o cabelo curto, e meu cabelo tem uma entrada na lateral......isso é bem característico das mães q gostam de pentear o cabelo dos fihos partindo o cabelo p o lado......

Daí meu cabelo tinha essa entrada, e o sacana do barbeiro meteu a navalha no outro lado alegando q achou q era alguma moda....aff.
28/09/2018 18h20
Meu cabelo já é uma bosta, então não faz diferença alguma..
anônimo
28/09/2018 17h18
No meu caso, seria mais fácil perguntar qual cabeleireiro não fez merda no meu cabelo. Tenho mais medo de cortar cabelo, que ir no dentista. Inclusive, é um dos motivos para eu adotar o cabelo comprido.
28/09/2018 16h15
Já e na barba também. Mês passado fui aparar o cara meteu a tesoura na minha barba e cortou uns 2 ou 3 meses de crescimento, fiquei puto.
anônimo
28/09/2018 18h20
Foram poucas vezes em que eu sair satisfeito.
28/09/2018 22h35
Uma vez o barbeiro me fez um corte de viado kkk
Passei umas semanas levando cantada de viado na ria kkkkk
anônimo
03/12/2018 02h54
Sim, mandei fazer luzes de platinado, mas fez loiro escuro
anônimo
02/11/2018 04h37
Ainda bem que eu sou careca.
anônimo
01/11/2018 13h53
Sim, queria luzes platinada, o cara fez loiro escuro
anônimo
28/09/2018 22h34
Não dá pra fazer muita coisa meu cabelo já é uma merda
anônimo
28/09/2018 22h33
Quando eu era criança eu pedi para passarem a zero achando que seria cortado menos volume.
28/09/2018 22h15
Minha mãe é cabeleireira, sempre cortou meu cabelo... é uma briga toda vez que corto o cabelo.. A muié corta demais, daí eu fico puto.
28/09/2018 21h24
Sim, uma vez uma mulher foi cortar o meu, e deixou dois tortos atrás do cabelo. Chegaram perguntar se eu tinha cortado o cabelo naqueles lugar para pessoas que não têm dinheiro de tão feio que ficou.
elas respondem
28/09/2018 18h14
Já erraram o corte, nossa ficou péssimo. Hj em dia tenho uma cabeleireira ótima, justamente por isso não troco.
28/09/2018 18h02
Já sim, no meu caso foi a filha da cabeleireira que também costumava ajudar a mãe, eu com meu crespo sonhava em ter cabelo liso na infância, depois passei a alisar só a raiz, porém nesse bendito dia (janeiro de 2013) ela pergunta: Você quer alisar todo, e eu: Sim!
Quando cheguei em casa, meu cabelo estava ralo! No início não reparei, pensei que era normal. Quando lavei estava duas tripas penduradas e caia muito. Na escola minha colega logo percebeu, ainda me disse: Mulher o que você fez no seu cabelo? Aí foi que caí na real, meu cabelo havia caído (corte químico).
Mudei de salão e meu cabelo cresceu, depois eu mesma cortei porém continuei usando relaxamento. Estavam grandes de novo, mas ralos, depois do corte químico não formava nenhum cacho, até que resolvi entrar em transição. Já tenho 1 ano e 4 meses do BC (grande corte).
28/09/2018 17h44
Até que não. Eu sou a pessoa que mais fez merda no meu cabelo.
28/09/2018 17h20
Vários cortaram minha franja totalmente diferente do que eu havia dito e mostrado.
28/09/2018 16h39
Que horror...rsrs
Já passei por algo parecido..
A sujeita (era colega minha) cortou meu cabelo sendo que nem era pr cortar, ela só queria se vingar de mim. Deixou meu cabelo horroroso. Eu só queria hidratar e talz e ela faz isso.....
Dai eu cheguei em casa e pedi minha mae pr cortar e fiquei com o cabelo na altura do queixo.
anônima
03/12/2018 03h08
Sim, varias vezes
03/12/2018 02h58
Sim, quando eu era criança pedi uma franja de lado e ele fez uma franja normal só que ela vinha pelo"lado" da orelha, gente ele passou a máquina 3 em cima da minha orelha e ai ia aumentando até chegar no tamanho da franja ... Acho que não deu pra entender pq realmente nunca vi um cabelo com um corte de "franja" igual aquele socorro
02/11/2018 04h34
Fizeram o que eu pedi, mas no final achei bem merda.
01/11/2018 14h19
Sim, cortaram meu cabelo errado, quase voltei lá para pedir meu dinheiro de volta.
anônima
01/11/2018 14h07
Sim, mas faz muito tempo. Ela deixou o meu cabelo torto. Por isso há anos eu corto o meu cabelo sozinha.
anônima
28/09/2018 22h35
Não, eu fico dando palpite a cada 2 minutos.
28/09/2018 22h32
Sim. Já sofri um corte quimico por um alisamento mal feito que deixou resquicios do produto no meu couro cabeludo. A medida que ia crescendo iam aparecendo as pontas quebradas bem no centro da cabeça, estilo cebolinha.
28/09/2018 22h12
Não mas eu ja fiz muita loucura em casa e numa dessas resultou num corte químico, chorei tanto nesse dia e tive que corta em cima do ombro...kkk
Hoje em dia eu tenho uma cabeleireira de confiança aliás na semana passada eu fiz um long bob tbm. Rs
anônima
28/09/2018 22h10
Sim, nunca mais voltei lá
anônima
28/09/2018 22h06
Já sim. Uma vez pedi pra fazer uma hidratação profunda no meu cabelo e a cabeleireira quebrou meu cabelo todinho na hora de fazer a escova. Meu cabelo ficou horrível, todo esbagaçado. Fiquei revoltada! Outra vez (nesse mesmo salão) pedi pra pintar o cabelo de louro ultra claro e ela não descoloriu meu cabelo preto e ficou uma cor horrorosa, um laranjão horrível.