Ser a famosa Amélia! Ficar em casa, faxina, cozinhando, fazendo artesanato e o marido trabalhando fora. A fêmea cuidando da caverna e o macho trazendo a caça!
E justifique a sua resposta, por favor.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
08/12/2015 09h59
É claro, que mulher não sonha ficar com a barriga encostada no fogão fazendo todos os deveres domésticos enquanto o marido lhe trata como uma emprega e mete galho nela?
09/12/2015 14h30
Não. E não mudaria por ninguém.
08/12/2015 10h34
Jamais... não nasci p depender de macho. Minha liberdade é tudo, pago caríssimo para tê-la.
Desde muito novinha pago minhas contas, foi a melhor conquista da minha vida. Amélia, não.
08/12/2015 12h27
Claro que não! Lutamos tanto pra chegar a onde estamos e depois voltar td de novo... Ficar dependendo de homem!
Deus me livre! Gosto da minha independência!
09/12/2015 14h12
Nuncaaaaaaaa! Não nasci pra servir homem, nem cuidar de casa, filho, etc
11/12/2015 23h15
Deus que me livre meu amigo,se a vida atual já não estou aguentando, imagine a moda antiga. kkk
eles respondem
08/12/2015 13h41
O que tem de interessamte em mulher tão submissa assim?.. Acho q isso é pura insegurança por parte dos caras q gostam desse tipo de relação.
anônimo
09/12/2015 14h30
E se fosse o inverso, você ficaria em casa, arrumando, lavando, passando e com a barriga grudada no fogão, enquanto a mulher fosse "trazer a caça"?

Pois é, meu caro, lugar de mulher é na sociedade, e em casa homem e mulher lado a lado nas rotinas domésticas, a menos que o casal seja rico o suficiente e contrate uma doméstica pra fazer os serviços de casa.

"A fêmea cuidando da caverna e o macho trazendo a caça! " = tempo das cavernas!
08/12/2015 10h36
É claro que elas não iriam querer isso. Ainda mais porque o machismo antes era muito mais forte do que hoje. E com isso pouca liberdade.