Vc é casada e seu esposo é um homem maravilhoso, trabalhador e um pai exemplar. Mas na cama é uma tragédia, vc nao consigue se realizar no sexo; as relações são rápidas e superficiais, ñ há preliminares, sexo oral nem em sonh e vc tem desejos normais d transar d todas as formas, vc ja conversou cm ele várias vezes sobre isso, e ñ exist a possibilidad nenhuma dele mudar. Vc fica irritada, mal humorada, deprimida e se sente feia… vc ñ sab o q é gozar numa relação e ñ quer morrer gozand apenas na masturbaç.
So q vc trabalha viajand e passa dias fora d casa e nessas viajem vc encontra seu antigo "paquera",aquele q botava vc nas nuvens d tant prazer e ele esta sozinh como sempre ate pq ele é um "galinha", mas esta ai pra sastisfazer qualquer mulher.
A pergunta é, se vc meninas teria um "lance" com este teu antigo paquera? e pq?
Ou vc continuava neste sofrimento sendo q ñ passa na sua cabaca a hipotese da separacao?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
28/09/2018 17h17
Teria um lance. Não iria ficar sofrendo não.
anônima
28/09/2018 17h46
Vte , é você? Kkkkkkkk
Enfim, não.
anônima
28/09/2018 17h22
Não teria esse lance com o antigo paquera, mesmo sofrendo com isso. Se eu amar meu esposo, não vou ligar pra isso.
28/09/2018 17h46
Nesse caso, eu acabaria sofrendo mais se ficasse com o "galinha", o casamento não é só sexo. Assisti a um filme que relatava justamente sobre isso, o marido (farmacêutico) só queria aquele sexo convencional, mas a esposa queria sempre inovar de diversas formas e ele sempre recusava, ela trai ele com um homem rico e acaba contraindo DST do amante. No fim, ela tenta conquistar o marido de volta, mas ele já está com outra.
28/09/2018 17h50
Não. Se casei, foi porque assumi o risco do negócio
anônima
29/09/2018 06h17
Eu vivo um momento bem parecido mas nunca trairia meu marido. Esse “paquera” virou amigo e só.