Eu já fiquei com ele mas não ficamos deve ter um mês, sempre some e eu puxei papo ele falou que eu sumi,ele falou que gosta MT d mim ,ser a oque ele quiz dizer? To com vergonha de pergunta diretamente

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/09/2018 17h15
Só quer colocar o carro na garagem
anônimo
28/09/2018 17h22
Significa que ele tá cagando um monte prá vc. Significa que vc tá pagando mico.
anônimo
28/09/2018 17h52
Bom, após uma análise minuciosa seguida de uma complexa e dedicada reflexão, digo-lhe que com os referidos dizeres, o rapaz em questão intencionou em dar-te o conhecimento do fato de que ele tem pela sua pessoa sentimentos afetuosos.

A presença ou não de sinceridade em tal revelação, é outra história.
28/09/2018 17h25
Diga que Jesus é amor.
28/09/2018 17h37
Ele quer o tal do pega e não se apega!
28/09/2018 20h40
Ele gosta de vc.
Mas não te ama, nem é apaixonado por vc.
elas respondem
28/09/2018 17h18
Mais uma na marmitazone, ao que tudo indica
anônima
28/09/2018 20h49
Sabe, tem homens que gostam de ficar tomando tempo de moças como você. Você deve ser uma moça direita, boa talvez, e eles gostam de enrolar, principalmente porque eles sabem que sexo não terão..
Não duvido se ele não conversa com você, não pergunta como estás e ainda só manda mensagens curtas e não responde como é para responder...
Sabe, tem gente que é assim, e só entendem mesmo, quando eles passam por isso; quando se apaixonam pela mulher errada ou até ficam juntos um tempo, mas terminam.. obviamente que isso não justifica muitos fatos, mas eu acho que o melhor que você tem a fazer é bloquear, pois uma coisa que esse tipo de homem faz; é ligar pra encher o saco e nada mais .....
Claro que espero que com você seja diferente, mas existem algumas regras raras que esse tipo de homem queira algo sério com quem eles não querem....
Falo isso, porque tive essa experiência; o rapaz dizia que gostava muito de mim, mas não tinha tempo, não tinha como me ver e raparamente me mandava um beijo, colocava dificuldades , e mentia pra mim ; e quando mandava era 1 vez por mês e quando ele queria. Fiquei com o pé atrás com duas mulheres no Facebook dele e olha que Facebook entrega tudo! Quando vi aquelas mulheres coloquei o pé atrás , e eram atraentes.. ....Ontem mesmo tive que bloquear ele, pois pra encher o saco ele procurava e mais sozinha eu me sentia..

E mais uma coisa; ele pode até ficar com você, mas quando ele encontrar coisa melhor, ele não hesitará em te deixar pra lá.

Boa sorte.
anônima
28/09/2018 17h23
Nem digo nada....
28/09/2018 17h50
Que gosta muito de vc rsrs
Os dois tem que parar de criancice.
anônima
28/09/2018 17h52
Está te deixando na reserva.
anônima
28/09/2018 18h23
Ele some mais de um mês depois que ficam e ainda é você que tem de ir atras dele? Para ele você não passa da reserva da reserva! E dizer que gosta MT de você significa absolutamente nada frente aos atos dele!