Não.
28/09/2018 18h32
Não ficaria. Quem fuma o odor já levanta só de passar pela pessoa. E as pessoas que usam drogas têm um astral tão pra baixo, parece que estão doentes.
28/09/2018 17h25
Rapaz.. fiquei de boas até fumei um fino.. mas não fiquei pro segundo roaund não.. maconheiro é muito pegajoso..
anônima
28/09/2018 17h24
Eu sim.
anônima
28/09/2018 19h57
Não sabia que os homens tbm curtiam as maria droguinhas haha
anônima
28/09/2018 19h51
Não.
anônima
28/09/2018 17h57
até que tem uns maconheiros bonito mais não ficaria pq somos bem diferentes o que me incomoda naõ é nem o cheiro é pq faz mal pra saúde
eles respondem
anônimo
28/09/2018 17h26
Maconheiro nem é gente
28/09/2018 17h24
To fora
anônimo
28/09/2018 17h55
Não.

Já namorei com uma maconheira. Muito, muito linda e inteligente ela. Viveu comigo por uns oito meses, no meu apartamento. Ela gostava de fumar maconha, eu não gostava, mas a deixava livre para fazer o que queria. Ela tinha a chave do apartamento, claro. Eu só pedi a ela que nunca fumasse maconha no apartamento, para não incomodar os nossos vizinhos. O meu vizinho na época e meu amigo até hoje era policial civil, e morava com a esposa que estava grávida. Ela nunca fumou no apartamento. Eu sempre tentei desestimula-la com isso. Cheguei até a me negar a fazer sexo com ela, depois que eu via que ela havia fumado maconha. Já havia dito a ela várias vezes: - "Querida, eu não gosto de fazer amor com você nesse estado. Deita e descansa, e pára com isso, por favor."

Uma vez uma amiga dela me ligou no meu celular, nervosa na voz, umas dez horas da noite, quando eu já estava preocupadíssimo, esperando ela chegar do trabalho. Ela sempre chegava por volta de 18:30h, pouco antes de mim, e o celular dela estava fora de área. Me pediu para ir buscá-la. Quando cheguei lá na casa de sua amiga havia um bando de maconheiros e maconheiras ao redor dela deitada, tentando animá-la. Um bafo insuportável na sala (e olha que eu fumo alguns cigarros por dia). Ela estava completamente trêbada e emaconhada. Levamos ela ao meu carro. Trouxe-a para casa. Tive de carregá-la nos braços, pois ela mal se aguentava em pé. Ajudei ela a tomar banho. Coloquei ela na cama para descansar. Já era quase uma da manhã e eu também precisava descansar.

Na noite seguinte eu chamei ela para conversar. Disse que eu a amava, mas que eu não queria mais namorar com ela. Dei a ela duas semanas para organizar suas coisas e voltar para a casa da tia dela. Ela chorou. Eu também. Mas não me arrependo do que fiz. Quando eu vi ela naquele estado quase deplorável, eu enxerguei que ela jamais poderia ser a mãe dos meus filhos.
28/09/2018 19h11
A pessoa fuma 24h por dia?
anônimo
28/09/2018 19h09
Não.
anônimo
28/09/2018 17h58
Não.
anônimo
28/09/2018 17h41
Chave de cadeia
anônimo
28/09/2018 17h31
Não.
anônimo
28/09/2018 17h26
não... aquela fala lesada enche o saco.
28/09/2018 17h24
Se não suporto o cheiro...como vou me relacionar com alguém dessa classe.