A verdade aqui é: como ela perceber que você está afim dela meu chapa,
Geralmente ninguém que achamos interessante vai descobrir isso a não ser que demonstramos..
É muito fácil ir direto ao ponto quando não se conhece a pessoa porque tudo é mais fácil de aceitar..
Mas no seu caso, tu é algum tipo de amigo dela, e quer se apegar ainda mais..
Acho que quanto mais cê for direto ao assunto, mas você fica livre de imaginações férteis e pode partir pra outra..
Tem que ir logo se não tu vai ficar na fossa..
eles respondem
anônimo
28/09/2018 17h29
Dica? ok... vc tá jogando dinheiro fora do cursinho. Prá pegar mulher não precisa ir em cursinho de espanhol.
28/09/2018 17h31
Da um indireta nela e ve como ela reage normalmente funciona.