Estou colecionando, de início apenas nintendo, pois foram os que fizeram parte da minha infância e adolescência, mas pretendo adquirir mais ao longo do tempo. Alguém conhece lugares que vende cartuchos, videogames e acessórios a um preço bom? Alguma feirinha e tal... porque tá difícil comprar na internet com preço de mercado livre

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/09/2018 20h03
No mercado livre é muito caro vídeo game antigo e acessórios.
Importar do Japão é o melhor negócio, comprar vários acessórios do mesmo vendedor, pra pagar um único frete.
Claro se você não se importar com o idioma dos jogos.
anônimo
28/09/2018 17h37
Acho realmente difícil encontrar algum lugar onde isso é barato. Vai ter que gastar uma boa grana só no Nitendo e imagina a biblioteca de jogos do ps2
28/09/2018 17h37
não sabia que mulher fazia isso. eu tenho uma coleção aqui.hehehe
28/09/2018 19h08
Eu curto, mas não me sobra tempo p/ nada ultimamente.
Meu irmão comprou um desse anônima, pensa num aparelho legal.

28/09/2018 19h53
Moça, que fofura vc.
28/09/2018 20h15
Todo centro que se preze tem loja de videogame, dá uma procurada que cê acha. Fale com os atendentes que se eles não venderem, certamente conhecem quem vende. Eu até entrei num grupo de whats de uma galera meio viciada pra trocar fita de super nintendo.

Dá uma olhada na OLX, sempre tem nego desesperado vendendo a um preço bom. Quando o meu console começou a dar problema, na mesma semana encontrei um cara agoniado vendendo. Eu consegui um nintendo, 2 controles e uma fita do super mario por 200 conto, mais barato que na loja, queriam 300, olha aí. Tô com 4 controles agora hahahaha.
elas respondem
28/09/2018 20h03
Top Gear (ícone), Mario, Tomb Raider, jogos do Atari, eita bom demais.
A era do peitinho bicudo haha