1.01K  28/09/2018 20h01

Minha prima faz festas grandes para ela. Ela teve a de 15 dela que foi a maior festança, logo depois mesmo grávida comemorou seus 16, e assim por diante, todos os anos tem festa com tudo que tem direito! Esse ano de 19 foi linda, bolo de adares, dj, bebidas, muita comida, mesa de doces, até pula pula teve! Acontece que o filho dela quando fez 1 ano e foi uma festinha simples, bolo com papel de arroz, balões, painel, tubetes, balas e docinhos, poucas pessoas, sem nada demais, a de 2 e 3 foi a mesma coisa, porém festas com mais pessoas, mais comidas, etc.A filha dela fez um aninho sábado e ela fez uma tortinha com a foto da minnie, docinhos e cachorro quente e pra umas 15 pessoas. Oq acham disso??

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
28/09/2018 17h31
Tá certa ela. Se os filhos querem festa, arrumem emprego, ganhem seu próprio dinheiro e façam a festa como quiserem.
28/09/2018 17h30
Acho que você tem que se preocupar com sua vida.

Até a próxima!
anônimo
28/09/2018 19h18
Até porque criança vai ficar lokona na pinga e vodka e embrazar no "vai malandra" com DJ né?
Queria oque pra festa de criança? Prostitutas, tráfico de drogas, cachaça o john cena, o mc guime cantando a música do backardigans? KKKKKKKKKKKK.
Criança se diverte com pouco, tendo comida, criança e brinquedo já é a melhor festa do mundo. Festa de criança é básica ainda mais se tiver 1 ano que nem andar direito consegue.
Quando você tiver seu filho, você faz uma festa de arromba com 50 mil convidados que nem saber o nome do seu filho sabe.
28/09/2018 17h35
Vamos lá cada um cuidar da própria vida.
elas respondem
anônima
28/09/2018 17h29
O dinheiro e o aniversário é dela!
Eu não vejo necessidade em fazer grandes festas para crianças pequenas...
anônima
28/09/2018 17h30
criança de 1 e 5 anos não liga pra festança ela tá certa
28/09/2018 18h45
Tá certa. Vai fazer festa grandiosa pra criança pra quê? A festa dela ela aproveita, os filhos não. Quando eles crescerem, aposto que vai ser como as dela se eles gostarem.
anônima
28/09/2018 17h51
Pergunte-se: "Como esse fato me afeta e influi em minha vida?"
28/09/2018 18h55
Vc deveria ter um gato
anônima
28/09/2018 17h48
Ela é imatura demais pra ter este monte de filhos. Ainda não amadureceu.
anônima
28/09/2018 17h42
Tá certa. Queria fazer que nem ela e viajar ao invés de fazer festa.
anônima
28/09/2018 18h31
Acho que a vida é dela e ela faz o que bem entender.
anônima
28/09/2018 18h47
Ela é prática e inteligente, apenas isto. Festa para criança muito pequena nem tem sentido, é apenas para os outros aproveitarem, a criança não entende nada. Quando maiores sim, festas de 10, 15, 18 anos é que vão aproveitar.
28/09/2018 19h04
Pra que festança pra criança? Elas entendem e dao valor para aniversário lá pelos cinco anos
28/09/2018 19h56
ta encomodada ? faca uma festa para os filhos dela do seu jeito. coloca a mao no bolso e paga os boletos da festa. acho mais eficiente que querer ditar as regras na casa dos outros.
anônima
28/09/2018 20h01
Ela é mãe mas não é materna. Nem todo mundo que é mãe, nasceu pra ser uma. Ela ainda se coloca em primeiro lugar. Espero que pelo menos dê a eles educação, não deixando a cargo das escolas ou mesmo da sociedade