Gente boa.
anônima
28/09/2018 17h32
Meu amigo gosta muito dele.
28/09/2018 17h40
Eu gostava, mas diz uma coisa e faz outra, aí larguei de mão
anônima
28/09/2018 17h51
lega, faz tempo que não vejo os videos dele
anônima
28/09/2018 21h42
Vergonha alheia dos xiliques que esse cidadão dá.
eles respondem
anônimo
28/09/2018 17h58
Acho uma cara muito bacana. É meu amigo de facebook há anos.
28/09/2018 17h58
Acho ele bacana, assisto alguns vídeos
28/09/2018 21h30
Gostava dele no passado, mas acho que ele cresceu no YouTube e ficou muito cínico e arrogante, no começo as criticas dele tinham fundamento, hoje ele critica apenas para se promover. Ele fala que não depende do canal, mas vive implorando por likes e inscritos, vende dezenas de cursos no canal, e você nota claramente que ele cresceu com o canal. Você pega vídeos antigos dele, e compara com a vida que ele tem hoje, além de ele já ter dito que era só um "professorzinho de música".
anônimo
28/09/2018 21h37
Eu não gosto de nenhum youtuber que grite muito, porque eu não sou surdo e isso me estressa,
eu não acho ele engraçado e acho que ele pilha muito as pessoas,
mas entendo porque ele faz o que ele faz, ele parece ser muito verdadeiro,
se ele fosse muito tranquilo não teria tantos views, ele usa essa estratégia dele e acho válido, pois ele sempre quer passar uma mensagem, mas pra mim acaba não sendo muito interessante assistir porque acaba falando muitas coisas que eu já sei.
28/09/2018 17h34
Tá aqui no site?
28/09/2018 17h54
Putinha do bozo