Falei que se o cara quisesse ficar comigo teria que demonstrar interesse, ele falou que entendeu e tudo bem.. mas não sei o jeito dele ou se é comum tratar indiferente pessoas que só querem ficar.. mas teve um outro cara que conversa comigo pra a gente ficar e é super de boas.. é assim mermo? Pode variar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/09/2018 18h05
Desculpa rs. Se voce disse que tem q mostrar interesse pra ficar com vc, e ele n fez nada, entao com certeza nao esta interessado. Alias nao precisa nem falar isso, quando o cara tem interesse ele pelo menos responde suas mensagens