Eu gosto muito, fizemos 2x apenas. Na primeira ela quase chorou de dor, eu parei. Na segunda rolou melhor. O lubrificante era bom, eu acariciei com a mão, com a língua, ela relaxou e rolou melhor. Porém ela me disse que vai continuar sendo muito eventual. E ai, qual o segredo para ela desejar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/09/2018 18h37
Eu sou tarada por sexo anal mas nem toda a mulher é assim, é algo muito pessoal, questão de gosto, acho que já se nasce gostando ou não. Então no seu caso, respeite o gosto da sua namorada, se ela fizer eventualmente já se dê por satisfeito. Continue sendo muito carinhoso nesta hora, só não seja insistente e não faça isto um motivo para brigas ou desgaste no namoro. Gostos sexuais são muito relativos, nem todos tem iguais. Faça com que o sexo anal seja apenas uma coisa eventual e agradável para sua namorada, quem sabe com o tempo ela vá se acostumando. Eu disse, quem sabe!
anônima
28/09/2018 18h45
Talvez na proxima vai ser melhor ainda e ela deixa de pensar assim aos poucos
anônima
28/09/2018 18h40
Se ela não gosta, não force. Se vcs homens soubesse a dor q é ter algo entrando no cu de vcs, vcs não iriam gostar.
anônima
28/09/2018 18h20
na realidade a maioria das mulheres não gosta vcs assiste porno e pensa que mulher gosta, mais mulher não gosta ela faz pra agradar o parceiro
eles respondem
anônimo
28/09/2018 18h38
Começa incentivando ela, deixa ela introduzir o brinquedinho em você, e depois finja que é bom
anônimo
28/09/2018 18h21
Isso é pessoal e particular DELA... se ela não gosta, respeita. Sempre vai ter um cara que respeita e vc perde.
anônimo
28/09/2018 18h28
Lamento informar, mas não há segredo. Você foi bacana, fez o que podia, mas não tem como mudar radicalmente o gosto de alguém dessa maneira. Muitas mulheres não gostam e só resta respeitar. No entanto, nada impede você de continuar tentando e com sorte isso mudar com o tempo.
anônimo
28/09/2018 18h40
Você está no caminho certo
28/09/2018 18h46
Dê o seu pra ela. Melhor maneira.