Não, há outros tipos de peixe. Você conhece o peixe-boi? Às vezes me pergunto se só existe esse também.
eles respondem
anônimo
08/12/2015 15h01
Depende do rio.
anônimo
08/12/2015 16h12
Cara, acho que você tá no lugar errado, piranha só no pantanal mesmo, ou rios de água doce da América do Sul. Mas se quiser saber se é tudo piranha, se joga lá dentro do rio ou pantanal e vc vai ver se é tudo piranha ou não.... mas acho que tem outros peixes também :)

Agora, não sei o motivo da pergunta ser em anônimo, tá com medo cara? Não precisa ser tão tímido não. Se esconde não, aparece aê.......