Que tipo de vergonha vc já passou na escola em relação à aula?

elas perguntam
6 12
eles respondem
28/09/2018 18h45
Eu era baum em matemática quando isso ocorreu. Kakakaka
28/09/2018 19h14
Se não soubesse, aprendia na hora.
30/09/2018 16h50
Eu ia com prazer, às vezes até de forma voluntária.
anônimo
30/09/2018 16h16
Eu sempre falava que não sabia, mesmo quando eu sabia. Só não queria ir lá mesmo.
28/09/2018 19h31
Não! Nunca me chamaram..

Não sei se era vergonha.
Mas eu fui o único aluno na história da escola a fazer recuperação em educação artística e ainda foram nos quatros anos, que na minha época era da 5ª a 8ª série que fazia parte do 1°Grau.
E eu consegui transferir essa genética para as minhas duas filhas, pois elas são péssimas com desenho, pinturas.... Essas coisas.
anônimo
30/09/2018 16h30
fui pego batendo punheta no banheiro da escola, a diretora me pegou com a revista da feiticeira na época
elas respondem
28/09/2018 18h41
Já. Acho isso o ó! Deixa a criança com a auto estima uma bosta por não saber, ficar nervosa...
28/09/2018 18h51
Não...eu era mt cdf... A única vergonha que eu passava é ter que tirar foto recebendo medalha na frente dos outros, alguns ficavam zoando...
anônima
30/09/2018 16h28
Kkkkk sim. Exercícios de matemática, são ficava com o giz na lousa sem escrever nada..
anônima
30/09/2018 16h03
Não. Todas as vezes que me mandaram resolver algum exercício na lousa ou mandaram eu explicar algo eu sabia a resposta. Eu era muito estudiosa. Kkkk
28/09/2018 20h01
Fui chamada mas eu até que me saia bem...Ja fui expulsa de sala por esta fazendo outra coisas invez de copiar o que tinha no quadro e outra por uma brincadeira de por o copo com água na porta e molhar as pessoas que entrava, era meio pestinha apesar de quieta. Rs
anônima
28/09/2018 18h37
sim kkkkk. era Matemática meu problema.
anônima
28/09/2018 19h17
Sim , a professora maldita Iraci chamou o aluno "Rogério ....mostra como se faz pra velha sabia , sabe qual seu problema VS ? Vc não abre o caderno em casa .
Hoje eu levo o trauma de ser péssima em matemática, e pavor de me expor em público . Alguns professores não entendem o verdadeiro papel do magistério que além de ensinar é trazer esse aluno para o gosto de aprender .

Obs .meu boletim era 8,5 e 9,0 em quase tudo exceto matemática.
anônima
28/09/2018 19h12
Já fui chamada, mas nunca passei vergonha. Eu tirava boas notas.
anônima
28/09/2018 18h57
Uma professora de português uma vez me chamou para explicar já que eu estava falando muito na aula. Eu disse que não iria e que nem sabia nada da matéria, ela também não insistiu.
Vergonha passei uma vez explicando trabalho de Ciências sobre as dsts e eu troquei "gonorréia" por "conorréia" kkkkkkkk maior mico!
anônima
30/09/2018 16h57
Sim, não foi exercício e sim prova oral. Cada pergunta valia 2,5 pontos. Pense no vexame
anônima
30/09/2018 20h14
Já, na sexta série eu ia direto pra lousa fazer expressão numérica. O pessoal começava a rir e eu ria junto.
30/09/2018 21h06
Não, eu era muito estudiosa, mas tbm acho que fui chamada poucas vezes.