Tipo nao sei se minha namorada nao me da atenção ou eu sou mt carente
trabalhamos juntos, e por isso nos vemos de seg a domingo
mas dias da semana mantemos algo mais profissional, eu pergunto do dia dela e talz coisas assim (ela raramente pede o meu).
Já pelo whats ela nao fala comigo dia de semana.. raramente..
Nem um bom dia, boa noite nada..
Eu que tenho que chamar se quero falar com ela...
Sera que eu que to mt carente querendo falar ainda mais ou ela nao me da atenção?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/09/2018 19h49
Massa no vcs se vêem TODOS OS DIAS da um tempo para ela. Não sei como vcs aguentam.
anônima
28/09/2018 19h59
Na cabeça dela, pode ser um pouco dessa questão de se ver todo dia. Mas quando estão namorando, é a coisa mais normal do mundo se falarem todos os dias pra saber como que a pessoa está, mandar um bj, sei lá.

Converse com ela pra saber o que se passa. Se não der certo, trate ela da mesma forma. Pare de procura-la por uns dias pra ver como ela reage.
eles respondem
anônimo
28/09/2018 19h44
O problema tá nela mesmo mal educada. Devolve em dobro cara. Se fosse comigo ela iria se lascar... Para de dar moral pra ela parece que ela tá pisando em tu man.