Sei muito bem (inclusive já passei por isso) que é bem chato quando transamos com cara que não quer levar a gente a sério. E sobre os homens? Vcs ficam chateados quando uma mulher q vcs gostam só quer sexo?

Tenho um amigo que gosta de mim, mas tenho muita curiosidade de transar com ele. Porém, não sinto mais nada além de amizade. Ultimamente tivemos umas conversas sobre sexo (só comentários sobre um casal que conhecíamos, nada envolvendo nós dois), mas ainda sim percebi que ele tá tentando se aproximar.

Sei que se eu insinuar algo, vai rolar. Mas penso muito na questão da responsabilidade emocional. Não gostaria de magoa-lo.
Já nos beijamos a uns meses atrás e nada mudou entre nós. Pelo contrário, conversei com ele e ele pareceu lidar bem com a situação. Sei até que ele sai com outras meninas.

Por isso tudo., O que vcs acham, homens?

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/09/2018 21h57
se eu fico chateado? eu é aproveito, não tem coisa melhor, mas é bom esclarecer as coisas para não causar um mal entendimento
anônimo
28/09/2018 19h53
Todos irao preferir so sexo doq nada podecrer
28/09/2018 21h45
Se ele for casado, é SIM. Apesar de que seria mais erro dele do que seu, sendo que o casado seria ele e não você.
28/09/2018 21h48
Errado é deixar ele na mão. Pega logo, promove o soldado
anônimo
28/09/2018 21h54
É melhor que ficar com seu inimigo
28/09/2018 21h56
Vc é um sonho de amiga! Ah se todas fossem legais e amorosamente abertas assim!
04/10/2018 11h26
Acho que nesse caso cabe uma amizade colorida sem problema algum
elas respondem
anônima
28/09/2018 21h46
Pega logo
04/10/2018 09h24
Se explicar que só quer transar sem anda sério ai é mais de boa.
O problema é que só a explicação já pode dar ruim pra ele.