Ou é necessário sempre um amor para superar o anterior?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2018 20h33
Coisa de gente carente viver pulando de galho em galho em função de amor. Se o namoro estiver ruim, termine. Nem precisa aparecer outra pessoa na parada. É a simples regra do antes só que mal acompanhado.
28/09/2018 20h08
Sim é possível.
anônimo
28/09/2018 20h24
Tu pode se "acostumar"tanto com a ausência da pessoa, que um dia quando menos se der por conta já nem lembra mais...

ps: com uma outra pessoa pode-se acelerar esse processo.
anônimo
28/09/2018 20h38
Sim, acabou admiração e pronto.
elas respondem
anônima
28/09/2018 20h11
Boa pergunta. Eu mesma só consigo esquecer quando me interesso, ainda que superficialmente, por outro
28/09/2018 20h29
E possivel e super saudavel apagar uma pessoa sem precisar de usar outra pessoa para isso.
Eu pelo menos costumo a esquecer. assim, até por que nao é todo mes que aparece alguem para se gostar.