É um contatinho de um app de namoro, namoro mesmo, não é tinder. Ele tem mais de 30 anos, 2 filhos adolescentes, e levou 20 dias pra puxar assunto depois de me add no facebook... faz 3 semanas e de lá pra cá, ele comenta meu status do wpp, puxa papo, por vezes eu puxo, mas ele sempre dá um jeito de dizer que é um gato (eu posto foto dos meus bichanos) e ele comenta que é um gato tb...
Ele já mencionou que é convencido e orgulhoso... já dei risada dizendo que ele tá querendo meus elogios, ele disse que sempre é bom, mas eu não quero inflar o ego de ngm...
Pra que ele quer tanto que eu o elogie? No fb dele já tem várias mulheres elogiando, caindo em cima... afim de mim eu sei que nao está, pq nunca me chamou pra sair...
Homens são tão convencidos assim?

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/09/2018 20h41
Não é que ele seja convencido, e que ele quer se convencer, e caso seja publico o elogio, aumentar o poder de barganha perante as outras.
28/09/2018 20h43
"Homens são tão convencidos assim?"

Meu bem, narcisismo não tem sexo, tem gente convencida de tudo que é jeito

E esse aí só por Deus, viu? Que chato kk
anônima
28/09/2018 20h55
Bom. Ele diz que é convencido e orgulhoso, e vive tá apaixonada ?
28/09/2018 21h36
No fundo tem baixa auto estima