O cara é difícil não porque ele não esteja afim. Ele está afim. Mas ele é difícil por tentar se esconder ( ou se proteger ) atrás do termo " eu pego e não me apego" porque anteriormente, namorou durante muito tempo e sofreu demais. E aí, como quebrar essa "casca" ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2015 22h03
Vou tentar dizer algo sobre esse conquistar seu...(não sei qual tipo de conquistar seria esse, se é um a primeira vista ou mais pra frente :P, usarei o segundo)
Talvez levá-lo a lugares onde existam mais casais, que, realmente são felizes.
Dar espaço pra ele ter seu desenvolvimento próprio, sonhos...
Mudar a rotina, participar das atividades prazerosas dele...
Dizer/mostrar pra ele como vocês dois podem ser bons juntos..
Se ele tem essa casca, tentar descobrir o motivo (coração partido, medo de acontecer de novo...) mostrar pra ele que você é confiável...
E também mostrar a importância que ele te faz...
Não sei se era a resposta que você esperava :P
anônimo
09/12/2015 04h59
O cara é difícil ou não tem interesse em você?
São duas coisas diferentes..
anônimo
14/12/2015 14h27
Deixe ele confortável e seguro ao seu lado. Faça ele ver que não e porque um relacionamento deu errado, que outros vao dar. Ele apenas esta com medo de quebrar a cara de novo. Moatre que você e uma pessoa bacana e seja sempre sincera. Aos poucos essa casca vai se quebrando
elas respondem
09/12/2015 04h40
Tbm estou nesta tentativa...
Acho que um bom caminho é mostrar que se importa com ele, mas sem pegar no pé. Mostrar-se amiga, sempre que possível, carinhosa, atenciosa e mostrar suas qualidades, tanto físicas quanto de personalidade.
08/12/2015 15h51
Também tenho essa "casca" rs
E, sinceramente, não sei como te aconselhar por que, depois que a gente coloca na cabeça que não vai permitir que uma paixonite amoleça nosso coração novamente, é complicado reverter. Se esforce para ser diferente das outras; não seja tão fácil; faça ele perceber que você o quer, apesar de ser desejada por outros; não demonstre desespero. Boa sorte nessa difícil missão, minha cara.
08/12/2015 20h36
É complicado minha cara...VC tem q tentar mostrar q VC vale a pena ..q só quer fazer ele feliz...q se preocupa..q n é uma chata ciumenta e controladora..enfim RS...

Boa sorte!

Eu me protejo tbm..n pelos msmos motivos q eles..mas eu adoro.minha zona de conforto..enfim..
anônima
08/12/2015 16h09
I know that feel.