Isso é indiferente? Para os que não tem, ela ter é intimidante ou nada a v? Sejam sinceros

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/09/2018 21h00
Se ela ter carro não faz diferença nenhuma.
anônimo
28/09/2018 21h03
Pra mim não faz diferença nenhuma.
28/09/2018 21h33
AKAKAKAKAKAKAK
Ganha pontinhos quando vc ajuda nas despesas do carro né, porque só pra usufruir é lindo demais.
28/09/2018 21h53
Poxaaa se n for um fusca ....acaba sendo intimidante sim, ainda mais se ela tiver um bom emprego, morar bem e andar num meio social de pessoas com bom poder aquisitivo......daí se o cara for quebrado, do tipo carteira furada.....ele acaba sendo mal visto pela família, amigos,etc....

Se ela só tem o carro, pq recebeu algum idenização, ou foi juntando, mais n tem essa grana toda, é uma coisa.....mais se tem grana....pode n ser intimidador se a mulher n tiver muitos amigos, e se tiver os pais q n ligam pra nada......Fora isso se ela tem amigos q saem com ela e compartilha o dia a dia, e os pais q cobra o dia a dia dela. Essa acaba sendo uma relação bem conturbada, mesmo q haja amor dos dois lados!
elas respondem
anônima
28/09/2018 21h00
anônima
28/09/2018 21h02
No caso das mulheres o importante é ser bonita de rosto e gostosa de corpo, o resto não importa.
anônima
28/09/2018 21h58
Eu vou repetir : Deus disse que não sabemos pedir..
Nunca peça um homem com perfil a gostar de carros.. Se ele for apegado aquele bando de lata que ele paga por mês, espere a encheção de saco ... Ou vai acontecer de te deixar pra lá por conta de uma lata de sardinha...
Dizem que mulher é interesseira, e o homem quando é apegado as coisas tambem não fica por baixo..
Peça a Deus um homem normal.....normal que até tem as coisas mas que não se importa tanto..que se quebrar quebrou e é só consertar ou se está sem dinheiro leva de boa a vida..
Pedir a Deus e saber como pedir ajuda ...