1.12K  28/09/2018 21h31

transei com minha namorada ontem e ela esta na tpm, vai menstruar la pra terça ou quarta. eu gozei na camisinha e depois passamos uns 30 minutos conversando. depois disso, fomos de novo, mas eu estava sem camisinha e meu penis estava sujo ainda de meia hora atras. transamos, mas quando senti que estava perto de gozar, eu tirei o penis e gozei fora, mas.... meu penis ainda estava sujo do sêmen que estava na camisinha. ela usa anticoncepcional para controlar hormonio. sera que tem chance dela engravidar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/09/2018 21h01
poder... pode ne? tudo e possivel quando a mulher nao pode ver cueca no varal que engravida. mas nao e comum engravidar no periodo que antecede a menstruação. que eu saiba nao e fertil nao.
eles respondem
anônimo
28/09/2018 21h00
A ciência diz que nesse caso aí é comum dar bebês gêmeos, meu caro. Parabéns, papai!
28/09/2018 21h01
Tem um Enzo chegando
28/09/2018 21h31
O que pode vir a ser um filho vc chama de sujeira? kakakakak
Se o esperma for resistente ele pode ficar no útero até 7 dias.