Notei que estou mais ansiosa, mais deprimida, mais competitiva por causa das minhas redes sociais. Sinto como se eu tivesse a obrigação de estar sempre maravilhosa, pelo menos em fotos e estou saindo do eixo. Sei que vocês vão me criticar, mas não era assim no início e não sei onde e quando perdi o controle por curtida ou ser popular em rede social, adoro postar fotos nos meus horários livres, mas está me fazendo mal, minha autoestima está baixíssima, sem contar na minha ansiedade que está a mil.
Não queria excluir :'/

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/09/2018 21h07
Você precisa deixar as redes sociais um pouco de lado
anônimo
28/09/2018 21h27
Sim, em alguns momentos pode fazer mal e se usar muito vai fazer mal.
anônimo
28/09/2018 21h32
Tudo em excesso faz mal. Internet é atraso da nossa evolução, quando não usada corretamente causa esse desastre. E nela há todo tipo de gente desequilibrada. Tem que tomar cuidado!!
anônimo
28/09/2018 22h56
E que onde tem pessoas tem muita vaidade, talvez você seja muito vaidosa e quer se mostrar ser melhor que os outros nas rede ou se sente diminuída por alguém.
elas respondem
28/09/2018 21h05
Eu nao sinto nada não, deveria se contar que sempre estou so, passo natais, fim de ano, e carnaval sozinha, vendo os outros postar fotos em redes sociais. Acho que e porque nao sou ativa em redes sociais. so tenho foto de perfil e so uso para ler noticias. então pra mim nao causa depressão.
28/09/2018 21h08
Para de postar fotos então.
Você pode estar maravilhosa sempre, é só estar bem, saudável, e se cuidar (cuidar da pele, cabelo, etc).
Mas não precisa provar pra ninguém oque você é ou deixa de ser.
anônima
28/09/2018 21h04
anônima
28/09/2018 21h12
Larguei pq eu estava começando a viver e sair pra provar pros outros que tinha uma vida social. Eu achava que se eu fosse para um local maneiro, eu precisava tirar foto e postar pq senão pareceria que eu nem tinha saído. Enfim, eu percebi que que tava ficando sério quando fui a praia e esqueci o meu celular. Fiquei puta e nem me diverti, então parei pra pensar sobre o meu comportamento e vi que aquilo estava me fazendo um mal danado. Larguei insta, face e nem posto status. Tou feliz, me sentido livre. Não quero nem cedo ter essas mentiras sociais. Viajo, me divirto, tem os momentos das fotos, pra ficar no meu cel e eu ficar lembrando dos bons momentos, ao invés de passar o passeio todo tentando tirar a melhor foto
anônima
28/09/2018 21h53
Redes sociais tem uma grande influencia na nossa vida. Pra alguns é algo muito importante que não conseguem viver sem, e pra outros deixa deprimido (como no seu caso). O ideal é ter um equilíbrio
anônima
28/09/2018 22h26
Eu estava do mesmo jeito, cuidava o número de seguidores e se alguém dava unfollow para mim era tenso. Parei pra analisar quando eu estava chorando, tentando entender porque a minha vida não era interessante e na verdade ela na era desinteressante. Na internet as pessoas postam só a parte boa, ninguém quer parecer feio, pobre e sozinho, pois isso não dá status.
Agora é hora de você também se desligar um pouco, não deixe o mundo virtual te abalar, não somos feitos de filtros e curtidas. Cuide-se.