Cagam pra elas

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
28/09/2018 21h42
Não acho que seja isso. Acredito que independente de se é homem ou mulher a pessoa só valoriza a outra se gosta dela. Não acho que tem a ver com beleza. Mas por que diz isso?
28/09/2018 21h20
Trouxa quem aceita.
anônimo
28/09/2018 21h16
A mesma coisa são vocês, mulheres. Todos, tanto homem e mulher, são incitados á beleza exterior ;)
28/09/2018 21h14
Sério? Que legal
28/09/2018 21h28
Vc sendo esse dragão aí, fica difícil te defender.
elas respondem
28/09/2018 21h19
ah... eu nao acho isso, ja percebi que embora nao tenha beleza sobrando tem mulher que manja mecher com psicologico dos homens, seduzir. vejo tantos casos de mulheres feia mortas pq o ex nao aceitava separação. e vejo muita mulher bonita sendo feita de palhaça por homens.
28/09/2018 21h22
Isso acontece quando pessoas namoram só por status ou para não estarem sozinhas, esse tipo de relacionamento leva a várias situações, falta de respeito é um exemplo.
anônima
28/09/2018 21h18
É só não namorar alguém que não gosta de você.
anônima
28/09/2018 21h49
Conheço muita mulher linda que passa por cada humilhação do namorado/marido que é mais feio que bater em mãe.

Nada a ver sua teoria
28/09/2018 21h26
Poxa, e isso aí é namoro?! Se não for pr exibir prazinimiga eu nem namoro u.u
anônima
28/09/2018 21h38
Deus disse que não sabemos pedir como convém.
Nao sabemos mesmo...
Conheço homens que se casaram com mulheres lindas que ficaram feias ou nem tão bonitas por conta do tempo e idade.

Antes se pedissem corretamente, como exemplo; Meu Deus, me dê uma mulher que cuide de mim. .
Este é o pedido certo...
E no caso das mulheres; Meu Deus, me dê um homem que se preocupe comigo...

Já vi homens feios ficarem lindos e mulheres feias ficarem lindas.
28/09/2018 22h02
Beleza chama atenção, mas depois de 5 minutos de conversa, vc precisa ter algo mais para oferecer. Se o boy só olha isso, então ele não gosta de verdade, ele só tem tesão.