Digo isso pq se a mulheres tratassem o sexo como os homens tratam, não haveria tanta inseguranca da mulher dar ou não no primeiro encontro. Ela apenas transaria sem neuras. Mas tbm, se ela fizesse isso, os caras ainda a taxariam de puta e não iria lhe querer para relacionamento sério. Se o homem não desse tanta importância pra vida sexual da mulher, todos seriam mais resolvidos no sexo. Mas eles querem transar com o máximo de mulher e ainda acham que tem direito de classificarem às pra casar e as pra pegar. A mulher, que tbm sente muita vontade de transar, não sabe se dá ou não pq o cara pode ser aquele idiota que só quer transar e cair fora. O pior que faz tudo pra levar a mulher pra cama, supervalorizando o sexo da mulher, pra depois comer e dar tchau. Homem é complicado mesmo

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/09/2018 21h34
Entenda de uma vez, faça o que queres e deixe os outros fazer o mesmo. Se ele acha que você não serve para algo porque rodou mais que roda jequiti, é opção dele, assim como foi a sua de rodar.
28/09/2018 21h39
Sua primeira frase já comete um erro grave, pois se tem um bicho inseguro com sexo é o homem. Bastando tu dizer que ele tem pau pequeno pro coitado suicidar.
Tratar o sexo como o homem trata, talvez deixasse as mulheres mais imbecis, como são os homens em sua maioria. É isso que vc deseja?
Acho que há uma parcela de culpa enorme sim nessa questão de repressão do desejo sexual feminino, pois o homem normalmente trata a mulher como objeto ou tanque de esperma pra reprodução.
Raramente pensa no orgasmo feminino.
O negócio neste século é esquecer esse negócio de homem, parar de dar poder pra macho e buscar seus prazerem como se sentir melhor, até mesmo sentando em rola.
28/09/2018 21h34
Pois é moça... fora as sequelas, as minhas ex sofriam muito por esses julgamentos, uma tinha trauma de ser acariciada por medo de ser machucada com a violência durante o ato. É complicado. Precisamos curar o mundo e vcs mulheres são o caminho.
28/09/2018 22h01
Papo de mulher frouxa do caralho. Tem um monte de homem ai também que vive transtornado na parte sexual justamente por causa do julgamento das mulheres. Isso é desculpa para ser uma pessoa promíscua sem ter vergonha.
anônimo
28/09/2018 21h35
Nem li
anônimo
28/09/2018 22h03
Não sei e sinceramente não estou preocupado
elas respondem
28/09/2018 21h35
Patriarcado, né?
anônima
28/09/2018 21h41
Acredito que sim. Podem falar que a gente tem direito de fazer o que quiser e blá blá blá. Mas é muito ruim quando difamam você ou outra mulher por isso. Mesmo que seja a mulher mais segura do mundo, somos seres humanos e temos sentimentos..

Mas as mulheres podem reverter esse cenário quando começarmos a apoiar umas as outras. Não apoio putaria e libertinagem de nenhum lado, mas gostaria de me sentir mais tranquila pra transar com aquele carinha que morro de tesão, sem ficar neurótica pensando que ele vai espalhar para os amigos.