Nunca nem vi
anônimo
28/09/2018 21h41
Acho honesta,não tá prejudicando ninguém e tá fazendo entretenimento a jovens que muitas vezes podem estar passando por depressão ou momentos difíceis,esse tipo de entretenimento ajuda e bastante...além de que ele tá ganhando um baita dinheiro com patrocínios e merecido pois está fazendo isso de maneira honesta
anônimo
28/09/2018 22h25
Mongoloide, faz sucesso no brasil pq aqui só dão atenção para essas porcarias. Nada contra o rapaz, mas o conteúdo dele é bem tosco.