Se sentem à vontade para desabafar com qualquer um?
Hoje eu estava conversando com o cara que estou ficando há uns meses e tinha percebido ele estranho, mas não comentei nada com receio de ser só impressão. Daí ele mesmo entrou no assunto. Disse que estava chateado por estar sem dinheiro (pois ele está ajudando a família dele a comprar uma casa) e tudo mais..
Ele já disse que gosta de mim e essas coisas. Enfim..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/09/2018 22h26
Não desabafei com ninguem sobre o fim do meu namoro... Apenas mudei a minha rotina dos finais de semana
28/09/2018 22h28
Tem que ter certa confiança. Vou ser sincero, não desabafo com qualquer um.
elas respondem
anônima
28/09/2018 22h22
KKK pode ser verdade ou pode ser gorpe...uma vez um ex bem no início do namoro criou maior situação com a "perda de uma carteira " todos meus cartões estão lá !!!!!? Não está dentro do seu carro ?
Ainda bem que não nasci ontem ....vieram outras histórias mirabolantes
anônima
28/09/2018 22h12
Meu ex ficante chegou a desabafar comigo mas não gostava de mim.