Conheci uma garota por meio virtual, tivemos uma certa sintonia, ela demonstrou interesse no primeiro momento (ela que chamou no wzap), mas sempre eu que puxo conversa. Será que ela tá fazendo jogo de sedução ou ela se interessou e depois perdeu o interesse?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/09/2018 22h08
Provavelmente ela esta fazendo jogo com vc, uma velha tática pra vc ficar mais atraído por ela... mas as vezes essa tática não funciona
anônima
28/09/2018 22h27
Depende muito. Ela ainda interage curtindo algo? Porque as vezes não é jogo, ela simplesmente pode estar nem aí.
eles respondem
anônimo
28/09/2018 22h12
se eu fosse você metia o pé, ainda mais essas garotas virtuais que moram lá na pqp,ja aconteceu a mesma coisa comigo, ela me chamava uma vez ou outra no inicio e depois sumiu, e eu me apaixonei por ela por um tempo, chamava ela quase sempre e ela nunca me chamava.concluindo, eu fiquei 2 meses sem falar com ela e ela n falava cmg e entao eu apaguei ela do wpp e simples assim.