Criei um jogo de perguntas para o meu relacionamento, todos os dias criamos 5 perguntas que ambos devem responder, esta sendo muito bacana, segue algumas perguntas da brincadeira.
Façam com os seus pares e depois dêem um feedback.

1 - Me fale 2 mudanças positivas que vc trouxe na minha vida?

2 - Geralmente quando apontam um possível defeito seu, qual é este defeito, você conorda, por que?

3 - Qual o tempo certo para conhecer alguem?

4 - Defina amor, paixão e calor do momento

5 - Oque as pessoas do seu meio falam de mim e do nosso relacionamento?

6 - Sua familia esta mais segura com o nosso relacionamento, antes se preocupavam e com razão

7 - Se eu comprasse uma casa, carro ou algum patrimônio pra gente sem te avisar, qual seria sua reação e sentimento?

8 - Se depender unico e exclusivamente de vc, qual seria o proximo passo do nosso relacionamento?

9 - Qual carro acha que combina comigo e porque?

10 - conseguiria ficar quantos dias sem fazem mozão comigo? (prometo que é a única pergunta relacionada a sexo, se fizer outra não responda)

11 - Oque vc nunca deixaria eu fazer (não responde que a escolha é minha), quero que de uma opinião, e por favor, nada relacionado a sexo

12 - Se eu pegar na sua mão e falar "vem e não pergunta nada", oque você faria e pensaria

eles perguntam
7 3
elas respondem
28/09/2018 22h23
Se eu perguntar essa trenhada pro meu namorado, ele apenas perguntará ‘você está fora de sua mente, meu bem?’
anônima
27/03/2020 12h09
Vc é narcisista meu caro? Ou ao menos um pouco egocêntrico.
Criar essas perguntas todos os dias e fazer sua namorada responder deve ser bem cansativo.
Você anda meio inseguro? Quer monitorar os sentimentos e pensamentos dela toda hora?

Tanta coisa legal e as vezes terapêutica para se propôr à dois e você vem com essa.

Bem, cada um com sua estranhisse e peculiaridades.
anônima
30/10/2018 17h48
Meio infantis essas perguntas, está bem obvio que você quer se casar ou ouvir que você é a unica no planeta para ele. Fala sério, pressionar alguém não é bacana.
anônima
30/10/2018 17h56
Credo, que idiotice sem tamanho! Quanto narcisismo e egocentrismo nestas perguntas!
anônima
30/10/2018 18h08
Não dura um ano.
15/01/2020 20h18
Todo dia? Deu me livre
eles respondem
30/10/2018 17h52
Se eu chegar com uma lista dessas para a minha esposa, ela rasga tudo e joga na minha cara. Kkkkk
28/09/2018 22h25
Ainda prefiro palavras cruzadas.