Se ele começa a ficar por 2 meses e já falar q tá namorando, aí termina, começa com outra a mesma coisa até um mês as vezes, e depois termina. Ele é muito infantil não?
Começou a fazer isso depois que a gente terminou, aí as vê penso que é só pra poder ter sexo, pq as meninas q ele pegou já não são mais virgens, e eu sou. O que acham dessa atitude dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/09/2018 23h38
Acho que ele só quer sexo mesmo
28/09/2018 22h32
É para dizer que deu a volta por cima.
anônimo
28/09/2018 22h30
Tendi foi nada
elas respondem
anônima
29/09/2018 00h59
que curtir
28/09/2018 23h26
Valorize sua virgindade e não pense em ter relações por ter. Tenha cautela. Acho lindo casar virgem...enfim, só lhe peço que tome juízo no coração e não vai fazer sexo achando que assim quem sabe ele fique só contigo.