Minha irmã evangélica namorou 5 anos meu ex cunhado, parecia tudo normal era oque parecia, sempre torci para minha irmã, porque tínhamos perdido anos atrás outra irmã minha em um acidente , eu sempre procurava uma pessoa para minha vida e nunca deu certo com ninguém e não passava de uma ficada, esse ano ela casou fiquei feliz por ela 3 meses depois vem a separação ela dizendo que não deu certo porque sempre brigavam nesse tempo de convivência, agora o porque não perceberam isso antes ? Não consigo entender isso Hoje já não acredito mais em amor, tá difícil, tentava me espelhar neles mas pelo jeito a vida sempre tem suas surpresas e hoje não sei no que acredito é só um desabafo tá pessoal...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/09/2018 18h11
Eu tenho é medo também. Minha prima namorou 6 anos antes de casar, e hoje não reconhece o homem com quem se casou. Essa semana ela estava desabafando comigo com lágrimas nos olhos. Fiquei com uma dó terrível. Além de ele não sustentar a casa, vive bêbado e ainda a acusa de coisas que não fez. Sei lá. As vezes você pensa que conhece muito alguém, mas não conhece.
anônima
28/09/2018 22h37
A vida é assim mesmo anônimo, não entendemos essas coisas difícil aceitar e entender certas situações
eles respondem
28/09/2018 22h33
A vida é isso. Deus criou o mundo e foi descansar, depois disso é cada um por si.
anônimo
28/09/2018 22h47
Difícil explicar essas coisas