Então galero, eu fiz uma prova pra tentar um intercâmbio através da faculdade, e eu tenho uma conhecida que também fez a mesma prova, e eu até pedi pra ela não ficar comentando muito sobre isso pros outros(pelo o menos sobre mim, eu sou muito discreta sobre a minha vida e prefiro assim) o único problema é que ela não sabe manter a boca fechada e insiste em ficar comentando pra quem quer ouvir, e eu ODEIO isso, enfim, como vocês evitariam esse tipo de gente ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/09/2018 22h35
Fazendo exatamente o que a palavra evitar significa, a evitaria de todas as formas.
anônimo
28/09/2018 22h36
Quem é boca aberta você esconde tudo e não fala nada, porque quando a pessoa descobre ela espalha.
28/09/2018 22h37
Aproveita o intercâmbio e já fique por lá. Pronto.
anônimo
28/09/2018 22h38
Recomendo manter pequenas conversas de rotina com ela, e quando for algo significativo, faça omissão a ela... Dê a ela costumes de coisas que fará que ela enjoe de saber... Logo logo ela, por não achar novidade alguma na sua vida, parará de divulga la involuntariamente