Ó um menino q eu ficava(praticamente namoravamos) depois de um mês que terminamos ele começou a ficar com uma aí terminou, começou a ficar com outra por 1/2 meses terminou, dentro outras e nesse tempinho q estava com cada uma falava q tava namorando.
Pra mim isso é tudo medo de ficar sozinho e o fato delas não serem mais virgens, e eu sou, aí nunca fizemos nada.
Mas eu acho feio essa mania dele de começar a ficar e falar q tá namorando e depois terminar como se nada tivesse acontecido, e começar a mesma coisa com outra.
É muita infantilidade? Coisa de menino emocionado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
28/09/2018 23h07
Valorize sua virgindade e se afaste dele.