2.52K  16/08/2020 22h05

Não é novidade que o PT quer ser eleito pra corrigir tudo que os governos passados fizeram. Mas, se caso o PT chegar à presidência novamente, o que realmente acontecerá com o Brasil?
Que o Lula vai ser solto, não é novidade pra ninguém.
Será que o cidadão de bem brasileiro não vê essas coisas? Na mídia, notícias políticas publicadas apenas por afiliados ao psol ou algum outro partido comunista, todas atacando apenas ao Bolsonaro. O pior é que inventam cada notícia mentirosa.

Aqui temos uma pesquisa eleitoral. Bolsonaro, o único candidato ficha limpa presente nesta pesquisa, após ter levado uma facada no dia 6 de Setembro, subiu apenas alguns pontinhos, 6 no total. Isso porque todos os fatos já foram descobertos a respeito do terrorista, que era afiliado ao psol, esteve em gabinete de deputado uma semana antes, recebeu alguns milhares na conta para cometer o ato, e aí vai.
O Haddad, após ser lançado como candidato pelo PT, pelo fato da candidatura do Lula ter sido barrada por ele ser um presidiário, subiu 16 pontos no mesmo intervalo de tempo. A grande dúvida é: ou o brasileiro gosta e quer continuar vivendo mal e tem um TESÃO enorme por presidiários corruptos, ou está tudo manipulado.
Em nenhuma pesquisa de segundo turno o Bolsonaro ganha, o que já torna uma possível hipótese bem provável: qualquer um que for para o segundo turno com o Bolsonaro, sendo Ciro, Haddad, Alckmin, até Marina, vai ganhar com 51% dos votos, enquanto o Bolsonaro vai ficar com 49%, apenas pra dar aquela impressão de que foi uma eleição bem disputada, se tratando de uma fraude.
Será mesmo que todos aqueles que se arrependeram de ter votado na Dilma já se esqueceram disso?
O trabalhador, que trabalha duro todo dia pra tentar ter uma vida digna, vota no Bolsonaro. Vota no PT apenas aqueles que querem mamar nas tetas do governo, ganhando bolsas miseráveis disso e daquilo.
Muda Brasil, muda de verdade!

elas perguntam
32 9
eles respondem
28/09/2018 22h49
Pesquisa manipulada.
Mas se for eleito, preparem-se estocando comida em casa kkk
30/09/2018 11h23
13 anos de experiencia ainda não foram o suficiente ?!
Ou seja...
anônimo
28/09/2018 23h20
Vai virar uma Venezuela.
28/09/2018 22h45
"On election morning, Americans took to the polls in what, at the time, seemed to be an election that could only go one way. The New York Times’s Upshot blog gave Hillary Clinton a 91% chance of winning, The Huffington Post had her at 98% and the Princeton Election Consortium had the results as an almost inevitability at 99%."

https://www.theguardian.com/us-news/2017/nov/07/the-night-they-cant-forget-hillary-clinton-supporters-recall-the-election

https://www.esmaelmorais.com.br/2018/09/segundo-matematico-da-usp-haddad-tem-994-de-chance-de-se-eleger-presidente/

FAKE NEWS, GO MAGA!

Haddad não teve voto para prefeito *perdeu no primeiro turno* vai ter para presidente... Só idiota útil mesmo para votar nesse pé rapado.
30/09/2018 11h16
Venezuela esta como está devido a fortes influência e investimento do PT lá... Brasil seguirá no mesmo caminho com um governo do PT que deverá vir enfurecido. Mas hj vemos que a prioridade de muitos brasileiros é questões sociais... Na Venezuela não tem espaço para questões sociais. Acredito que hj tem coisas pra se pensar primeiro (economia, influência do governo na educação, tamanho do estado, segurança, saúde...), não desmerecendo as questões sociais.
28/09/2018 23h08
É o fim do país como conhecemos.
anônimo
06/06/2020 08h02
Já teria quebrado o país
28/09/2018 23h18
Tem uma máxima que diz:
"Comam merda. .. afinal é impossível 1 bilhão de moscas estarem erradas! "
anônimo
28/11/2018 22h07
virar cuba ou venezuela
l18
22/11/2018 01h08
Se ele ganhasse ia foder tudo.
anônimo
22/11/2018 01h49
Sabe que em alguns momentos, eu sentia até um pouco de pena desse Haddad.
As vezes parecia que ele não gostaria de estar na posição que o partido colocou ele (candidato a presidente da república) devido à ausência do Lula.
Mas não tenho nada contra a pessoa dele.
anônimo
30/09/2018 11h24
muita desgraça e ódio.
anônimo
20/05/2019 02h25
Iria virar uma balbúrdia.
Ministros aloprados, lambeção de saco do Trump, mudança da embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.
Escatologia no Twitter.
Essas coisas.
anônimo
28/09/2018 22h47
O Haddad não vai combater o crime, ele só pensa em ciclovia e radar,
e ainda tira as cobertas dos mendigos.
28/09/2018 22h45
Jamais vou ler isso.
Não importa quem seja o presidente, o negócio é avaliar qual o interesse dos deputados federais, senadores e grandes empresários.
O que esses acharem melhor, é o que vai acontecer.
06/06/2020 07h08
Seria um retrocesso com político reeleito, mas nesse caso temos uma vantagem:
Primeiro: Lula está inelegível até 2035, só que não temos eleições em 2035.
Segundo: Teremos em 2036, mas são eleições municipais
Terceiro: Eleições Presidencial, só mesmo em 2038, quando ele terá em torno de 93 anos.
Quarto: Lula não está livre, ele está solto apenas com 06 processos para responder
Acredito em um fim de carreira finalmente.
anônimo
17/11/2018 01h27
Os médicos cubanos irão ficar no Brasil.
anônimo
03/02/2019 08h04
Galera convenhamos, esse papo de Venezuela foi só marketing do Bolsonaro, não! Não iríamos virar uma Venezuela pq temos fontes binarias de receita e um cenário democrático razoável. Lá quem tá bancando o regime ditatorial é justamente a ala militar, coisa impossive de acontecer aqui. O Real problema de um governo petista é a continuidade de emparelhamento do Estado, hj o estado é uma mãe, quer resolver tudo, ou seja o Estado totalitário, p mim isso é ruim , devemos ser mais independentes. A questão é, o brasileiro ta preparado para um governo liberal? Será q eles sabem q o liberalismo abre portas para a legalização do aborto e casamento gay? Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
16/08/2020 21h57
Os Pleiadianos já estão cientes de tudo, então não se preocupe, Bolsonaro vai ganhar a eleição.

Oh, céus! Os reptilianos querem me pegar. Tenho que fugir!

Tenho que voltar para Orion, preciso fazer um relatório. Tchau!
16/08/2020 21h54
A roda fecha e a gente vai viver numa república ilusória.
anônimo
24/07/2020 10h48
Os governos passados foram do PT!!! 13 anos!!! Você sabe o que está escrevendo?????
24/07/2020 10h47
Reviver é viver!
Pessoal que vai receber notificação... alguém quer falar algo?
E Lula acabou solto de qualquer maneira...
16/08/2020 22h05
Você pode me responder com sinceridade? Eu gosto de saber a idade média das pessoas que defende o governo pra ter uma ideia msm.
Qual sua idade?
Qual seu nível de escolarizacao?
anônimo
06/06/2020 07h21
Em resumo o pt já teve A chance dele! Vira a página pq o Haddad não vai governar esse país! Sinto muito!
08/03/2020 00h53
Venezuela !
08/03/2020 00h24
Ia ter 2 Venezuela na América do Sul
anônimo
14/11/2019 01h52
Estaríamos fundidos no mínimo
anônimo
14/10/2019 09h02
Nunca saberemos a resposta. Mas estaríamos perto de uma venezuela.
anônimo
02/09/2019 18h10
Com o Brasil abrindo o mercado pro mundo agora com o economista Paulo Guedes e a volta do PT em 2022 com um guiada econômica para estatização acredito q o Brasil entraria em colapso e tornaria a ter uma grande crise por falta de investimentos estrangeiros
elas respondem
anônima
01/03/2019 12h19
felizmente, haddad não venceu. Não gostaria de estar comendo meu cachorro igual os venezuelanos. Bolsonaro ta arrasando! é um governo sem corrupção e preocupado com segurança, educação, saúde, etc. Ufa, salvei o brasil!
anônima
22/11/2018 01h38
Já era a possibilidade.
anônima
02/09/2019 19h20
Haddad votei nele tenho orgulho de dizer isso S2
anônima
01/03/2019 11h52
Ainda não superei a queda de intenção de votos da Marina Silva
anônima
24/12/2018 21h02
vish.
anônima
16/08/2020 21h44
Kkkkk
anônima
16/10/2019 13h53
anônima
22/08/2019 15h07
Hum...