Peço desculpas, vou ser clara. Me enrolei. Por acaso se uma mulher que até então era sem graça e aparece ao lado de um homem super requisitado, por acaso, essa mulher passa ser vistas como outros olhos, tipo começam a ver ela mais atraente. Sendo que um homem que muitos julgam( muitos homens) poder ter a mulher que quiser, mas escolheu ela. E a veria como interesseira mesmo ela não sendo o perfil de interesseiras ( fisicamente falando).

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/09/2018 22h52
Não entendi
anônimo
28/09/2018 22h54
Acho que esse pensamento não se aplica aos homens, pode ser que alguns vejam com olhos diferentes.
Mas quando a mulher é bonita não importa a situação.
28/09/2018 22h54
Da efeito contrário, homem em sua maioria não fica com inveja porque outro homem pegou mulher feia
anônimo
28/09/2018 22h57
Não entendi...
28/09/2018 23h00
Não necessariamente, isso é pouco provável.
elas respondem
anônima
28/09/2018 22h52
Não faz sentido.