Estão previstas manifestações no Brasil e no mundo, inclusive até artistas internacionais se manifestaram a favor do movimento (com se eles e os outros países tivessem alguma coisa a ver com os problemas do dia a dia do nosso país).

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
29/09/2018 01h04
vai ter aqui pertinho de casa mais não vou , vote 51
28/09/2018 23h16
Tô ca pensando, por que ser que um candidato incômoda tanto a mídia? a unica conclusao que chego no caso da midia e que eles querem dar a alkimim a possibilidade de chegar ao segundo turno. e a manada acompanha.
Nem nas pesquisas estou acreditando, parece tudo forjado para alavancar alkimim, repara que ele ate pega o gancho nas propagandas que e o único que pode derrotar Haddad.

Essa eleição esta muito estranha e nao vai acabar nas eleições, tanto Haddad quanto Bolsonaro e zebra para eles.
28/09/2018 23h15
Penso que eu poderia estar fabricando uma bomba agora, porém minha preguiça é maior que isso.
eles respondem
anônimo
28/09/2018 23h04
Está muito arriscado essas manifestações, eu não iria nem do elenão, nem do elesim
se até um candidato tiveram coragem de esfaquear, imagina o que não fariam com uma pessoa desconhecida.
Vão matar um gay lá pra falar que foi eleitor do Bolsonaro.
28/09/2018 23h06

#calaabocaciro
#Haddadfichasuja
29/09/2018 03h15
Será manifestação das idiotas úteis que só prestam para transar, e homens capitãozinhos do mato, como diria o respeitabilíssimo Ciro Gomes. Engraçado, elas se "preocupam" tanto com o país que, irão protestar por um cara que não está preso, não tem processo por corrupção, e defende o cidadão trabalhador.

Mas ao mesmo tempo, defendem um guru de um presidiário condenado que mergulhou o país numa crise ética/moral, dividiu as pessoas, zombou das instituições, sucateou os serviços públicos, e afogou a economia. Ainda por cima, o poste, admite impor limites à imprensa, liberar o presidiário, entre outros.

Se este país fosse sério, esse Haddad não teria nem 2% de voto.

Errar uma vez é lulice, errar duas vezes é dilmais, e errar três vezes é retraddad.
28/09/2018 23h09
Baum.
Amanhã vai rolar aqui em BH.
É bom ver o povo se manifestando de alguma maneira.
28/09/2018 23h12
Vão fazer uma manifestação contra um candidato. Kkkkkkkk
Isso vai divulgar ele ainda mais, por que eles não apoiam alguém pra ver se ganham do Bolsonaro? Kkk
anônimo
28/09/2018 23h13
Um desespero muito grande para ver se influencia o povo na hora do voto.
anônimo
28/09/2018 23h13
Um foda-se grandão.