O machismo é o único responsável pela ainda existência dos homens.
Os homens exigem sempre estarem de igual pra igual ou mais que as mulheres.
Por que tenho um pai, dois avôs, alguns tios, primos, se podiam ser todas moças? A sociedade é tão machista que não aceitaram deixar um óvulo fecundar em outro...
Se preparem homens, que a extinção de vocês está próxima!
Viva o feminismo!! E Manuela d'Ávila para vice!!

elas perguntam
9 3
eles respondem
29/09/2018 00h03
Kkkkakakakakakakaak
Quero ver duas mulheres trepando e engravidando...
Mas claro que vc é uma fake de merda
anônimo
29/09/2018 00h05
Porque nós somos os illuminati, fazemos reuniões secretas e planejamos as coisas malignas do patriarcado.
É só isso que a gente pensa 24 horas por dia, como posso ser mais machista e filho da puta?
anônimo
29/09/2018 00h22
É isso aí, migles.

Por um mundo onde só existam mulheres, que se reproduzem com os dedos, e que Deus extingua o cromossomo Y, para que não nasçam mais estupradores em potencial.

#VaiGarota
29/09/2018 00h24
Uahauuau deve ser fake, não é possível.

Já vi gnt retardada, mas vc ganhou
29/09/2018 03h22
Essa Manuela é a representante de todas as mulheres burras, fracas e incompetentes do país. Fraquinha demais, se exaltou tanto quando entrou para a concorrência, disse que não precisava de homens e que iria para ganhar. Ficou assustadinha com as pesquisas do Ibope, e com medo de perder, largou a concorrência para ser vice do macho Haddad, rs. Fracona! rs
29/09/2018 00h06
Um ser humano que se diz feminista e prega a misandria está, no mínimo, profundamente equivocado.
anônimo
29/09/2018 00h24
Beleza.
anônimo
29/09/2018 00h30
Tanto homem e tanto a mulher, ambos dependem um do outro. PRINCIPALMENTE A MULHER! não adianta correr. Cuidado para não enlouquecer.
elas respondem
anônima
29/09/2018 00h03
Que radical hein. Aposto que é um fake de macho.

Amo homens, são uns chatos, mas não vivo sem.
29/09/2018 00h42
Hahahaha
Manuzinha tão feminista que abriu mão da própria candidatura pra ser vice de macho
29/09/2018 01h10
Não é possível que ainda cogitem que isso seja real, é muito fake hajajsjsfkfk mas na moral, achei engraçado